Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836520 FALAAAAAAAAAAAA PUAZADA

Galera queria pedir a ajuda de vocês da seguinte maneira, li um artigo que para na conversa com HB, é sempre bom, legal, divertido botar apelidos na HB
ex: Bobinha, Gracinha, engraçadinha, mocinha, safadinha, etc

então queria pedir a criatividade de vocês

postam ai

Imagem
Brêeh

Veterano - nível 10

#836530 Só ter cuidado pra não usar nada muito embaraçoso tipo "gracinha, bobinha" sei lá achei meio estranho mas foram só exemplos, a ideia é criar apelidos a partir do que voce observa nela e do que ela fez/faz e a maioria desses apelidos tem que soar como algo que "pertube" ela quase como um neg, tipo: mandona, surdinha. Tinha uma Hb 8 que eu chamava ela de pézinho porque uma vez ela foi de sandália pra aula e nesse dia eu zuei o pé dela disse que ela tinha um pezão ela achava graça me dava uns tapas de leve, não devia gostar muito mas não era nada que fizesse ela me odiar o negócio é saber dosar, isso foi só umas dicas tomara que voce consiga desenvolver seu jogo mais tranquilo agora.
Abraço!
Weslly

Aprendiz

#836545 Na realidade acredito que o apelido que você vai dar para a HB vai depender do nível de interação entre vocês. Tente retirar um apelido das conversas ou da conversa que vocês tiveram que faça com que ela se lembre de você. Por exemplo:
Conheci uma HB9 a algum tempo e no meio do papo falei que ela tinha jeito de menina malvada. Pronto ela começou a negar dizendo que era só o jeito que ela era boazinha e talls. Pronto o apelido ''malvadinha" pegou e fazia com que ela se lembrasse de mim e da nossa ótima conversa.
Abraço irmão!
felipewsg

PUA EXPERT

#836561 Cara, seria bom vc nao usar algo que outros caras usariam.
Vc deve encontrar uma coisa na sua Hb que seja única, uma característica que só vc note, ai sim vc pensa no apelido.

Minha ex sempre se metia em confusão, não levava desaforo pra casa, eu chamava ela de encrenqueira ( Boa noite minha encrenqueira favorita)

Eu namorei uma de 16 anos que adorava colecionar bonecas e ursinhos de pelúcia( Boa noite boneca)

Tinha uma Hb10 negra sensacional que adora a cultura francesa( Eu te amo mom cherie)

Minha pequena(se ela for muito pequena ou muito alta)

Minha princesinha( se ela for do tipo romântica)

Enfim, cara conheça sua mulher primeiro

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836672 Ai agradeço a todos vocês que me ajudaram, isso foi mais do que eu pedi, eu pedi criatividade e vocês me deram a solução pra elas.

Obrigado, considero essa dúvida como resolvida

Abraço e
secesso!!
Imagem
rickcm009

Aprendiz

#836692 Eu acho q é questão de observação e riqueza de imaginação ao elaborar um apelido
As parece difícil mas precisamos treinar nossa criatividade a nosso favor de maneira não ofensiva como um neg
tipo ela me lembra a barbe logo irei a apelida-la
Observem elas atentamente...se ela dizer o nome dela, lívia chame ela de líbia
eu nem tenho tempo para inventar mais
t+