- 29 Nov 2011, 11:55
Não possuo nenhuma forma para comparar o PuaBase de hoje com o de 1 ano atrás.
Mais como o Don disse, ele está fantástico... Eu entrei aqui com um único objetivo: Mudar a porra toda da minha vida. E consegui graças a esse magnifico fórum que ajuda aqueles que veem aqui com o intuito de realmente crescer.
Não são robôs atrás da tela de cada conta aqui presente... Existem todos os tipos de pessoas, preguiçosas e esforçadas.
É óbvio que com o aumento dos registros iria aumentar essas tais pessoas preguiçosas...
Como combate-las? IGNORANDO-AS e notificando as mensagens para que os moderadores fechem o tópico.
O que eu mais vejo aqui é o pessoal dando ibope pra esse tipo de tópico...
O cara vai e pergunta "Quem é Mystery" Vem um e responde... Outro abaixo fala pra ele pesquisar... Vem outro e da risada da pergunta... Vem mais um mandando ele pesquisar. Entro na página inicial do PuaBase e me deparo com esse tipo de tópico entre os "Bombando" ¬¬'
Fechar o fórum? Talvez... Eu quando encontrei o PuaBase ele era fechado, esperei, esperei até que um dia entrei nele e ele estva com o registro aberto.
Quero ver o que vai ser feito... Se for para o melhor do fórum, estou dentro.
Só que se vocês passassem a ignorar alguns tópicos, já ia ser um avanço e tanto para a melhora do fórum.
Abçs.
don conejo escreveu:Concordo que os caras repetem várias dúvidas e repetem vários artigos por falta de pesquisa.... isso é meio chato.
Mas o que não entendo é por que tanto alarde?????
Por que tanta comoção????
BURACO? O PuaBase está no buraco????
Larga disso rapaz!!!! Você e todos os outros que estão nessa onda.
O PuaBase continua FANTÁSTICO!!!!!!
É só não responder dúvidas que já foram solucionadas, e não dar atenção a artigos que já foram abordados.
Quando alguém fica apertando e desapertando uma caneta do seu lado e você está concentrado em outras coisas, nem percebe....
Mas se der atenção, o click click click te deixa louco.
Concentrem-se em sua evolução e vamos parar com esse sentimentalismo e atenção às coisas supérfulas do fórum, esse é o meu pedido.
abraço do DON!
Não possuo nenhuma forma para comparar o PuaBase de hoje com o de 1 ano atrás.
Mais como o Don disse, ele está fantástico... Eu entrei aqui com um único objetivo: Mudar a porra toda da minha vida. E consegui graças a esse magnifico fórum que ajuda aqueles que veem aqui com o intuito de realmente crescer.
Não são robôs atrás da tela de cada conta aqui presente... Existem todos os tipos de pessoas, preguiçosas e esforçadas.
É óbvio que com o aumento dos registros iria aumentar essas tais pessoas preguiçosas...
Como combate-las? IGNORANDO-AS e notificando as mensagens para que os moderadores fechem o tópico.
O que eu mais vejo aqui é o pessoal dando ibope pra esse tipo de tópico...
O cara vai e pergunta "Quem é Mystery" Vem um e responde... Outro abaixo fala pra ele pesquisar... Vem outro e da risada da pergunta... Vem mais um mandando ele pesquisar. Entro na página inicial do PuaBase e me deparo com esse tipo de tópico entre os "Bombando" ¬¬'
Fechar o fórum? Talvez... Eu quando encontrei o PuaBase ele era fechado, esperei, esperei até que um dia entrei nele e ele estva com o registro aberto.
Quero ver o que vai ser feito... Se for para o melhor do fórum, estou dentro.
Só que se vocês passassem a ignorar alguns tópicos, já ia ser um avanço e tanto para a melhora do fórum.
Abçs.