Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#479364 cara concordo contigo. Muitos usuários daqui estão pensando que aqui é a "casa da mãe Joana"...conheci o fórum há uns 2 meses atrás e venho percebendo muitos tópicos inúteis!
sabemos que parte do fórum é 0800, mais só por isso não é necessário abusar. Eu peço a colaboração de todos pra ajudar com o fórum dando suas opiniões, mais que essas opiniões sejam aceitas e não descartadas futuramente. Sinceramente tou muito triste por alguns caras deixarem o PU de lado em vez de ajudar. Eu acho que se a gente se unir pra tentar mudar nossa comunidade, limitando algumas coisas, ou até liberando, a gente consegue mudar isso, eu tenho certeza e estou aqui pra ajudar no que for preciso!!

abraços meus amigos PuA's.
Jung

Aprendiz

#479431 Cara!! concordo ctg! mas como o pessoal diz, é mto difícil controlar o fluxo de pessoas que ingressam no fórum. Assim como no Face, que no início era mais seleto, hj ta quase um orkut de novo. Fazer um refino de quem entra é algo bem trabalhoso.
A gente também não pode esquecer que por trás de todo esse fórum magnífico tem uma empresa, do mesmo modo que a mesma tem que garantir conteúdo de qualidade tem de atrair novos membros.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Cavalcantix escreveu:Concordo com os pontos de vista aqui apresentados, fiquei na dúvida em postar..

Acredito que a banalização do PU não seja o principal problema, a verdade é que é a falta de maturidade que traz todos os problemas. Quando entrei no PU, procurei aprender tudo com muita calma e cautela, eu demorei demais, MUITO MESMO, para partir para a sedução propriamente dita. Eu ficava focado nos meus aprimoramentos pessoais e no social proof. Cada um faz o que acha melhor.

Qt à parte das perguntas que são achadas facilmente aqui no PUA Base, paciência. Sempre tem aqueles que são imediatos demais, que são preguiçosos demais, enfim.

Lennon_ escreveu:Eu parei de postar nesse forúm quando ví PUG criando tópico sobre como manipular pessoas e tal. Tinha até um que criou com o título de 'MARIONETES'. Que absurdo é esse ?

Sem contar os relatos de campo que chamam umas HBs de safadas e vadias. Ou outros RCs dizendo 'ah, a HB se fez pra mim, fui la e fudi com a melhor amiga. sou fodão, sou pua, cade minha tag ?'. Esse forúm, atualmente, esta mais para 'aprenda a enganar as mulheres para depois joga-las fora e ostenta-las como troféu' do que para 'sedução e desenvolvimento pessoal'.

È simplismente a pura verdade, porra, as vezes que eu vejo alguns relatos de campo fico até arrependido de ter clicado no botão, eles colocando um relato com vários "códigos" e o principal, PRA QUE POSTAR A FOTO DA HB? muitos querem mostrar que tão abordando garotas nota 10, e não mostrando que estava ali pra aprender, sem se importar com o close, mas não só eles pensam "QUERO MOSTRAR A HB GOSTOSA QUE PEGUEI PRA VOCÊS ACHAREM QUE SOU O CARA" e o mais tenso é as pessoas que dizem que querem mudar mas tem uma preguiça enorme até pra ler ou assistir algo que realmente é bom, eu concordo com o seu tópico slarkk, a maioria que entra quer somente saber como pegar mulher e ponto final, não mudar de vida e levar o PUA um pouco mais a fundo.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Atrevido escreveu:O problema se resume em uma unica coisa: Adolescentes.

Quanto mais o PUA fica popular entre eles, mas fica péssimo.

Eu sou adolescente, tenho 16 anos e nem por isso tenho um cérebro de formiga pra fazer merda no fórum, porém a maioria que faz essas coisas é adolescente, não posso negar.