Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576732 Bruce Wayne Rises

Rui

- Muito obrigado meus caros, eu acho que devemos estudar mais e depois é que devemos tirar realmente as nossas dúvidas, dúvidas que não tem como tirar lendo materiais ou coisas do tipo. Então é preciso tira-las, mas não ficar perguntando coisas que poderiam ser resolvidas apenas lendo alguns artigos.

Abraço irmãos! :ae
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#576746 E outra, percam esse medo de errar!

É comum ver dúvidas aqui como "Onde levar" "O que falar" "O que fazer em tal situação"...

Errem, ganhem experiência por si próprios, agarrem a oportunidade de fazer por conta própria que a vida dá.
Não abusem da experiência, suada, que os outros têm.

De toda forma, ninguém aqui esta indisposto para ajudar, mas usem mais a busca, usem mais seu cérebro, vamos filtrar aquilo que é realmente insolúvel nas nossas cabeças e postar por aqui. Dúvidas desafiadoras são até mais estingantes de ajudar.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576937 È mesmo, até estava pensando em alguns exemplos, mas tem razão são esses mesmo que perguntam aqui, tem outras coisas mas não me vem a cabeça nesse exato momento. Acredito que a experiência faz com que a gente crie coisas ótimas, é tanto que se eu estou pedindo ajuda a uma determinada pessoa e ela me ajuda, ela ja deve ter passado por aquilo e saberá o melhor pra mim, acho que é vivendo e aprendendo!

Concordo plenamente que as dúvidas mais desafiadoras são mais instigantes! :ae