Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#503948 Parece que eu sou algum tipo de imã para as coisas erradas, ou a ultima esperança de quem não tem muita escolha.
Eu tentei varios sites de namoro, porém não encontro nenhum descente, e toda vez que eu me inscrevo, eu só recebo visitas de gordas velhas arreganhadas de 34 anos para cima.
Quero dizer..porra qual é a delas?
Eu só tenho 23 anos, me cuido, malho, sou formado, porque diabos eu me envoveria com o uma velha, e na maioria das vezes (ainda casada, da para acreditar?).
As mulheres são umas folgadas mesmo, sempre ficam almejando o melhor dos melhores sempre, é muita cara de pau.
Exemplo:
Uma garota da minha idade: Só quer o cara mais gostoso, mais sarado, com mais dinheiro e mais velho, porra se inxerga.
Uma garota mais jovem: Só quer cara fofinho, que parece o Justin Bieber e fica tirando foto no espelho do elevador.

Ah, eu também atraio, gays.
Eu até respeito, mas intendo a intolerrancia, quando eles ficam se jogando em cima dos outros, porra, eu não quero nada com esses caras, parece que eles fazem de propósito para depois sair como vitima de preconceito.

Bom é isso, minha vida é uma merda, pois eu só atraio merda, e não tem nada que eu possa fazer a respeito disso.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#503965 Brother... pare de tentar entender as mulheres, curta a porra da xana... é só isso que eu tenho para te dizer... eu não quero mais namorar, porra eu intoxiquei minha namorada, acho que não estou preparado para relacionamentos sérios... já tentou começar a jogar... vai ser ótimo... pega uns foras... depois closa... depois vai mudando seu interior... que é o mais importante... a mudança tem que ocorrer de dentro para fora...
ChuuCWB

Veterano - nível 8