Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#503948 Parece que eu sou algum tipo de imã para as coisas erradas, ou a ultima esperança de quem não tem muita escolha.
Eu tentei varios sites de namoro, porém não encontro nenhum descente, e toda vez que eu me inscrevo, eu só recebo visitas de gordas velhas arreganhadas de 34 anos para cima.
Quero dizer..porra qual é a delas?
Eu só tenho 23 anos, me cuido, malho, sou formado, porque diabos eu me envoveria com o uma velha, e na maioria das vezes (ainda casada, da para acreditar?).
As mulheres são umas folgadas mesmo, sempre ficam almejando o melhor dos melhores sempre, é muita cara de pau.
Exemplo:
Uma garota da minha idade: Só quer o cara mais gostoso, mais sarado, com mais dinheiro e mais velho, porra se inxerga.
Uma garota mais jovem: Só quer cara fofinho, que parece o Justin Bieber e fica tirando foto no espelho do elevador.

Ah, eu também atraio, gays.
Eu até respeito, mas intendo a intolerrancia, quando eles ficam se jogando em cima dos outros, porra, eu não quero nada com esses caras, parece que eles fazem de propósito para depois sair como vitima de preconceito.

Bom é isso, minha vida é uma merda, pois eu só atraio merda, e não tem nada que eu possa fazer a respeito disso.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#503965 Brother... pare de tentar entender as mulheres, curta a porra da xana... é só isso que eu tenho para te dizer... eu não quero mais namorar, porra eu intoxiquei minha namorada, acho que não estou preparado para relacionamentos sérios... já tentou começar a jogar... vai ser ótimo... pega uns foras... depois closa... depois vai mudando seu interior... que é o mais importante... a mudança tem que ocorrer de dentro para fora...
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#503972 caara, o lucas do fresno uma vez flou um negócio que mexeu comigo hauhua é o seguinte: "Se as feias te acham bonito as bonitas também acham", mas elas por serem bonitas não vão te dizer, e pra isso tem o PUA, você aplica seu jogo e já tem a favor o ponto de ser bonito, realmente não sei do que você tá reclamando, jogue e seja feliz, esse negócio das velhas gordas ae... não significa NAD, só que elas tão jogando o jogo delas e.. resumindo JOGUE com as HB e não crie mais tópicos desse tipo ;o
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#503974 HAHAHAHAHAHAAHHA

CARA ISSO É CLÁSSICO!

:rolf

Está na hora de você sair dessa merda do computador e ir fazer o desafio Stylelife a sério! :legal

Todas as missões. Crie esse compromisso. :legal

Você vai conhecer muito mais gente e provavelmente muitas HBs iteressantes. Não tenha medo de puxar conversas completamente sem noção, funciona :sorri

Envolva-se crie um grande social proof. :yaaah

PEÇA INDICAÇÕES PARA SUAS AMIGAS! É PRA ISSO QUE ELAS SERVEM!

Saia desses sites de encontros. Um dia você ainda será sequestrado e estuprado! :louco
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503992 Sites de encontros são iguais às redes sociais convencionais tipo Facebook: só funcionam se você tem uma BELA E INTERESSANTE VITRINE DA SUA VIDA para ser exposta. Caso contrário, o efeito será sempre NEGATIVO. Sendo assim, TENHA UMA VIDA INTERESSANTE antes de ter uma vida pública na internet!
felipebjj

Veterano - nível 1

#503995 Cara, você tá procurando nos lugares errados
Site de namoro? Desculpe julgar, mas aí só dá desesperado hehe
Vai nos ambientes que tem HBs gatas, tipo bibliotecas, campus de faculdades, teatros, em certos bares, enfim..

Exemplo:
Uma garota da minha idade: Só quer o cara mais gostoso, mais sarado, com mais dinheiro e mais velho, porra se inxerga.
Uma garota mais jovem: Só quer cara fofinho, que parece o Justin Bieber e fica tirando foto no espelho do elevador.

Cara, tira esse pensamento urgente da sua cabeça, porque não é verdade. Atração não é uma escolha. Lembre-se disso.
felgomide

Aprendiz

#504026 Cara, não desista e mude seus conceitos sobre as mulheres. Você não é um imã que atrai coisas ruins, largue de pensar isto, e acredite, há pessoas em situações piores que você. Não adianta nenhum membro tentar te motivar, qm deve procurar mudar sua cabeça e pensamentos é vc mesmo.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

ChuuCWB escreveu:caara, o lucas do fresno uma vez flou um negócio que mexeu comigo hauhua é o seguinte: "Se as feias te acham bonito as bonitas também acham", mas elas por serem bonitas não vão te dizer, e pra isso tem o PUA, você aplica seu jogo e já tem a favor o ponto de ser bonito, realmente não sei do que você tá reclamando, jogue e seja feliz, esse negócio das velhas gordas ae... não significa NAD, só que elas tão jogando o jogo delas e.. resumindo JOGUE com as HB e não crie mais tópicos desse tipo ;o

Frase inteligente