Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#411290 I HATE EVERYTHING ABOUT YOU

Pqp q zica, foi soh eu voltar pra cidade onde eu faço faculdade q me bateu um down muito forte...

Estava na minha cidade com meus amigos minha família tava tudo tão bom tinha começado um regime que tava dando mto certo, e tinha começado a praticar futbol bastante, nao parava dentro de casa só saindo e divertindo mesmo com todos os dias chovendo...

Agora to de volta aqui... e soh hj meu fone de ouvido estragou e não to conseguindo escutar musica alguma, to atolado de coisa pra estudar e o tempo ainda tá chuvoso. Sei lá, comecei a perceber que é eu estar nesta cidade que eu começo um processo de auto-regressão... não to com disposiçao pra nada nem estudar nem sair nem praticar esporte algum!!!

Soh keria escrever sobre isso na esperança de eu me sentir melhor amanhã... mas ainda sim decidi que vou pedir transferência daqui, vou voltar pra perto de casa e dos meus amigos e curtir a vida, senão esta cidade vai me matar. :chora
Dr. Love

PUA EXPERT

#411549 Fraco.

Estar bem quando tudo ao seu redor dá certo é muito fácil. Também já me mudei para estudar em outra cidade. Não conhecia ninguém, morava só e meus amigos próximos ficaram todos em minha cidade natal. Chorar em fórum de internet nunca ajudou a melhorar meu ânimo. Vá jogar seu futebol e conhecer gente, camarada.

Abraços
PjMalva

Aprendiz

#411612 Manow uma coisa que aprendi com o passar do tempo é que o lugar quem faz é você se você acha esas cidade um saco ela vai ser um saco, mais se vc começar a achar os pontos legais dela ela vai ficar incrivel, tudo depende de voce ;D
slaver

Aprendiz

#411648 Mano. Para de Drama! Fala logo que vc tá com medo de encarar a realidade. Que vc não aguenta o desafio de estar nessa cidade!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#412336 kkkkkkkkkkkkkk agora eu ri mano, esperava algum conselho pra virar a mesa, mas só meteram o pau em mim aqui... mas tudo bem...

Não to zuando, morar aqui é muito fácil pra mim e troco idéia com muita gente daqui, mas o problema não tá nisso. A questão é que a cidade é muito fraca de mulher mesmo, soh da UG aqui digo isso pq vou em festas e saio nos fds e não vejo nada de mulher gata e se vejo ta com namorado. Otra coisa a cidade não tem lugar nenhum pra sair, sério os barzinhos são zuados e tem uma balada só que é ruim também.

Eu fraco!?!?!?!?!? Pqp ainda que fosse eu, eu daria um jeito de lutar para melhorar, mas a cidade não me dá oportunidade. Agora se for pra eu me tornar um nerd viciado em games sem vida social, então eu to no lugar perfeito, mas eu quero me tornar um alpha, e logo. Tenho que me preparar pras férias pq vo viajar pra mto lugar bacana e quero aproveitar do melhor jeito.

Sem contar que to atolado de coisas da faculdade, pra completar minha zica to sem tempo ainda.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#412349 Malz cara n vou dizer por questão de privacidade, mas te garanto uma coisa:

Fui numa festa uns tempo atrás, abordei algumas HBs que moravam aqui (o fato é que elas são daqui mas estudam e moram fora, isso já é uma prova do quanto a cidade é ruim) e perguntava pra elas aonde era bom sair nesta cidade, e elas respondiam sempre a mesma coisa: "Aqui em ****** não tem nenhum lugar bom pra sair".

Não é exagero, até mesmo os moradores e o resto do pessoal da faculdade que veio de fora diz a mesma coisa...

Fds aqui é osso demais, no máximo combino de ir na casa de alguns amigos fazem algo, mas quando eu saio com eles é sempre a mesma coisa: UGs que se acham pakarai.