Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

BonViv@nt escreveu:Serio mesmo que tu ta tão preocupado com o significado do aperto de mão?

Meu caro, um aperto de mão pode simplesmente rolar sem ele nem querer dizer nada. Da próxima foque no olhar, no sorriso, na linguagem corporal e deixa a mão pra depois hahahaha

AHAH foi foda rapaz. Aquilo ficou muito esquesito com aquele aperto de mão kkk
Aquela porra parecia um ataque pokemon velho... tenho que rever a minha lista de alvos :)
JakAss

Veterano - nível 4

#881085 Faz o upload da imagem num album privado do seu link, depois abre a imagem, clica com o botão direito e vai em "Copiar URL da imagem", depois é só colar aqui. :D

Mias vem cá, ta preocupado com o aperto de mão da hb? Problema é dela! Isso não mata seu jogo não, quem ta no comando é você, não a HB! Para de se importar com essas coisas... Hoje em dia a hb pode fazer o que quiser cmg que eu não ligo, você tem mostrar pra ela que quem está no comando é vc, e que nada que ela faça muda isso. Mantenha seu jogo firme amigo! Se preciso, jogue negs, quantos forem necessários.

Boa Sorte!