Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#775678 Bom, vou tentar ser direto.
Sábado teve uma festinha pra uma 15 pessoas, lá tinha a prima de um amigo meu que já tinha me visto uma vez, ela um dia antes comentou com o primo que me achava bonito e ficaria comigo, o primo dela que é meu amigo me avisou e disse pra eu ficar com ela e tal, ele deu mó apoio.
Acontece que eu apesar de ter a média de uma mulher/mês(Eu sei que isso é fraco) Ainda sou um tanto tímido e inseguro. Ok, durante a festa ela em nenhum momento ficou perto de mim, e isso já fez eu desanimar um pouco, o primo dela que é um natural dos bons começou a dar uns toques e tal, falou que era pra eu chegar logo nela e ás vezes ia lá falar com a prima e depois voltava e dizia que ela tava afim, depois de um tempo tomando coragem eu fui lá falar com ela, conversei e dei KC.

Só que o problema veio depois do KC, depois do ato ela já disse "Ah o pessoal está lá fora jogando?" e já saiu de perto e depois durante a festa inteira ela se manteve distanciada, o meu amigo disse pra eu chegar nela denovo e ficar perto etc, quando eu fui fazer isso ela pegou e foi no banheiro, depois de um tempinho já foi pra outro canto, ou seja não queria que eu ficasse por perto. E na hora de se despedir ela simplesmente disse "Tchau pessoal já vou indo" e se mandou, nem se aproximou pra dar um beijo no rosto...

Eu tenho certeza que falhei em algum ponto, mas não sei onde...
Talvez ela não tenha gostado do beijo ou sei lá o que...

O que vocês acham que aconteceu?
Nunca aconteceu esse tipo de situação comigo, estou me sentindo um fracassado.

Sejam francos e digam o porquê vocês acham que realmente aconteceu, se vocês acham que ela simplesmente não curtiu podem me dizer, já estou cansado das pessoas sempre quererem me proteger.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#775680 PRA VARIAR FALHEI NA TENTATIVA DE SER DIRETO.

RESUMO: Dei KC numa mina e depois ela se afastou e ficava dificultando a aproximação e na hora de se despedir nem se quer me deu um beijo no rosto, só um tchau pra galera em geral, estou com o sentimento de ter falhado em algum ponto e não sei aonde...Será que ela simplesmente não curtiu o beijou ou sei lá.

Ta aí um resuminho, apesar de que vocês podiam abrir uma exceção e tentar responder pelo texto maior.
Muito obrigado.
GynMarco

Veterano - nível 2

#775691 Aconteceu algo exatamente igual comigo a 8 meses atrás, depois de ver a situação para mim o que ocorreu foi o famoso 'remorso de compra', porque?. Porque vc não construiu conforto o suficiente, ou seu beijo pode ter sido ruim/estranho, comigo eu lembro que quando fiquei com a mina fui falar com meus amigos sobre o acontecido ( o único da noite que conseguiu KC) e ela ficou chateada com isso, mais ela ainda queria ficar comigo, até porque marcamos um day 2 depois.

Se vc quiser ir atrás dessa menina, vá com cuidado, comunique-se com ela, mais seja bem indiferente e não caia nos shift test dela( coisa que eu fiz totalmente ao contrário na época ) !
Perez

Veterano - nível 8

#775699 Ela queria ficar contigo, porém, acredito eu, que sua falta de atitude deixou ela extremamente frustrada e ela te beijou "por obrigação", isto é, o objetivo dela era ficar com você, mas ela foi perdendo essa vontade e só o fez porque estava determinada desde o começo.

Tipo, ela criou muitas expectativas sobre você e você não as atendeu. Erro dela, erro seu, mas só dá pra consertar o seu erro, né?!

Abraço!
Riiicaardo123

PUA Avançado

#775701 Amigão você deveria escrever o relato mais especificado, até para a gente entender melhor, mas vamos lá ...

Pelo que parece você não gerou atração e nem conforto, ela ficou com você porque já tinha em mente isso, assim as coisas ficam mais fáceis :rolf

Tu demorou pra falar com ela, falta de atitude, ou AA ( Ansiedade de aproximação ) Faça o desafio Stylife !

O que as mulheres querem em um ambiente como esse? Um cara que seja divertido, sociável, que faça ela rir, e não um cara que fica empacado do lado dela, olhando para os lados, sem falar nada :yaaah :yaaah

A coisa é simples, da próxima vez depois que beijar converse um pouco com ela, saia e vá falar com outras pessoas, seja sociável, volte la, dê mais uns beijos, e vá repetindo o processo fazendo um Push Pull com ela

E cara, fique feliz, essa sua média de uma por mês vai subir com certeza, mas é com o tempo, agora com o PU você vai evoluir muito, tenha certeza disso :ae

Abração

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

GynMarco escreveu:Aconteceu algo exatamente igual comigo a 8 meses atrás, depois de ver a situação para mim o que ocorreu foi o famoso 'remorso de compra', porque?. Porque vc não construiu conforto o suficiente, ou seu beijo pode ter sido ruim/estranho, comigo eu lembro que quando fiquei com a mina fui falar com meus amigos sobre o acontecido ( o único da noite que conseguiu KC) e ela ficou chateada com isso, mais ela ainda queria ficar comigo, até porque marcamos um day 2 depois.

Se vc quiser ir atrás dessa menina, vá com cuidado, comunique-se com ela, mais seja bem indiferente e não caia nos shift test dela( coisa que eu fiz totalmente ao contrário na época ) !

Acredito que você tenha razão, ela só ficou comigou porquê já queria isso antes, mas eu não mostrei ser um cara bacana e ela simplesmente não se sentiu confortável com isso.
Eu depois do KC devia ter continuado a conversar com ela, mas não o otário aqui já foi fazer merda.
Foda que sempre percebo as coisas depois.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

Perez escreveu:Ela queria ficar contigo, porém, acredito eu, que sua falta de atitude deixou ela extremamente frustrada e ela te beijou "por obrigação", isto é, o objetivo dela era ficar com você, mas ela foi perdendo essa vontade e só o fez porque estava determinada desde o começo.

Tipo, ela criou muitas expectativas sobre você e você não as atendeu. Erro dela, erro seu, mas só dá pra consertar o seu erro, né?!

Abraço!

Como eu posso concertar?
Acho que a solução é eu ficar na minha, e esquecer essa história, não tenho as malandragens pra marcar um day2 ou sei lá.
Perez

Veterano - nível 8

shakz escreveu:
Perez escreveu:Ela queria ficar contigo, porém, acredito eu, que sua falta de atitude deixou ela extremamente frustrada e ela te beijou "por obrigação", isto é, o objetivo dela era ficar com você, mas ela foi perdendo essa vontade e só o fez porque estava determinada desde o começo.

Abraço!

Como eu posso concertar?
Acho que a solução é eu ficar na minha, e esquecer essa história, não tenho as malandragens pra marcar um day2 ou sei lá.

Eu adoraria, mas não posso te ajudar, pois estou passando pela mesma coisa.

Porém, ao contrário de ti, a HB em questão ainda fica comigo, mas não sinto uma disposição dela tão grande quanto a minha.

O que eu vou tentar e dar um gelo nela, vou parar de dar atenção. Se ela quiser, que venha atrás, assim eu também me livro dessa paixonite logo. E bola pra frente, mulher é igual bolacha, pô!
GynMarco

Veterano - nível 2

shakz escreveu:

Abraço!

Como eu posso concertar?

Fique na sua, voce pode falar com o seu amigo de ele combinar de ir com ela em algum lugar e vc tambem ir e se encontrarem ao 'acaso' la ( já fiz isso para um amigo meu conhecer minha prima ) , não converse com ela, isso te demonstrará necessitado, se for relembrar esse fato passado, não lembre dos seus erros , seja arrogante mesmo, ponha a culpa de ter dado errado nela ( mesmo que a culpa seja sua kkk), mostre indiferença, quem sabe ai ela volte a se qualificar pra voce, mais vai por mim, essas paixonites só levam a gente pra merda, desiste dessa mulher, com certeza tem muitas outras te querendo por ai, e depois que vc pegou essa, a sua pré-seleção aumentou consideravelmente, começe a perceber os IDIs das meninas agora, principalmente as que falam," Nossa voce ficou com a fulana ", " Pegador ", enfim , coisas do tipo

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

GynMarco escreveu:
shakz escreveu:

Abraço!

Como eu posso concertar?

Fique na sua, voce pode falar com o seu amigo de ele combinar de ir com ela em algum lugar e vc tambem ir e se encontrarem ao 'acaso' la ( já fiz isso para um amigo meu conhecer minha prima ) , não converse com ela, isso te demonstrará necessitado, se for relembrar esse fato passado, não lembre dos seus erros , seja arrogante mesmo, ponha a culpa de ter dado errado nela ( mesmo que a culpa seja sua kkk), mostre indiferença, quem sabe ai ela volte a se qualificar pra voce, mais vai por mim, essas paixonites só levam a gente pra merda, desiste dessa mulher, com certeza tem muitas outras te querendo por ai, e depois que vc pegou essa, a sua pré-seleção aumentou consideravelmente, começe a perceber os IDIs das meninas agora, principalmente as que falam," Nossa voce ficou com a fulana ", " Pegador ", enfim , coisas do tipo

É como um amigo me disse, "tu já pegou ela cara, o que vier agora é lucro" vou tentar aproveitar o lado bom e vou fazer isso mesmo, falar que não curti as atitudes dela se me perguntarem e tal, a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser, só fico triste em saber que é provável que ela nunca mais me dê moral.