- 29 Abr 2012, 03:24
Boa noite galera, tudo bom?
Ando meio afastado, fazendo mestrado, sem tempo, mas sempre que possivel sargeando, tentarei voltar a postar com mais frequência.
Eu estava indo comer numa lanchonete com 2 amigos ontem, tava dirigindo, até que para um peugeot conversível vermelho do meu lado, com duas loiras gatas.
Não lembro bem o que falei primeiro, mas foi algo assim:
- oi, boa noite (e sorri)
A menina que dirigia sorriu, e eu falei:
- que sorriso bonito
A garota agradeceu e riu.
Até que eu falei:
- esse carro é do teu pai né?! (e aí ri um bocado)
A garota que tava de passageira riu muito. A motorista nao tinha entendido, repeti a pergunta e aí ela ficou brava mas riu também, falou que o carro era dela.
Aí vem a seguinte questão..
O sinal abriu e eu ainda tentei falar algo pra perguntar pra onde elas iriam, o que iam fazer.. Resumindo, nao deu pra concluir nada pq o sinal abriu
Eu poderia ter concluido a interação pra que pudesse encontrá-las depois de várias maneiras, mas eu quero saber...
Como vocês continuariam a interação se o sinal abriu?
Abraços
Ando meio afastado, fazendo mestrado, sem tempo, mas sempre que possivel sargeando, tentarei voltar a postar com mais frequência.
Eu estava indo comer numa lanchonete com 2 amigos ontem, tava dirigindo, até que para um peugeot conversível vermelho do meu lado, com duas loiras gatas.
Não lembro bem o que falei primeiro, mas foi algo assim:
- oi, boa noite (e sorri)
A menina que dirigia sorriu, e eu falei:
- que sorriso bonito
A garota agradeceu e riu.
Até que eu falei:
- esse carro é do teu pai né?! (e aí ri um bocado)
A garota que tava de passageira riu muito. A motorista nao tinha entendido, repeti a pergunta e aí ela ficou brava mas riu também, falou que o carro era dela.
Aí vem a seguinte questão..
O sinal abriu e eu ainda tentei falar algo pra perguntar pra onde elas iriam, o que iam fazer.. Resumindo, nao deu pra concluir nada pq o sinal abriu
Eu poderia ter concluido a interação pra que pudesse encontrá-las depois de várias maneiras, mas eu quero saber...
Como vocês continuariam a interação se o sinal abriu?
Abraços