Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#597012 Boa noite galera, tudo bom?

Ando meio afastado, fazendo mestrado, sem tempo, mas sempre que possivel sargeando, tentarei voltar a postar com mais frequência.

Eu estava indo comer numa lanchonete com 2 amigos ontem, tava dirigindo, até que para um peugeot conversível vermelho do meu lado, com duas loiras gatas.

Não lembro bem o que falei primeiro, mas foi algo assim:

- oi, boa noite (e sorri)

A menina que dirigia sorriu, e eu falei:

- que sorriso bonito

A garota agradeceu e riu.

Até que eu falei:

- esse carro é do teu pai né?! (e aí ri um bocado)

A garota que tava de passageira riu muito. A motorista nao tinha entendido, repeti a pergunta e aí ela ficou brava mas riu também, falou que o carro era dela.

Aí vem a seguinte questão..

O sinal abriu e eu ainda tentei falar algo pra perguntar pra onde elas iriam, o que iam fazer.. Resumindo, nao deu pra concluir nada pq o sinal abriu

Eu poderia ter concluido a interação pra que pudesse encontrá-las depois de várias maneiras, mas eu quero saber...

Como vocês continuariam a interação se o sinal abriu?

Abraços
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#597017 eu nao dirijo
e acho que tentar continuar uma conversa quando o sinal já abriu seria como se voce estivesse mendingando por atenção
eu acho que iria parecer muito necessitado
mas você poderia bater o seu carro no dela porque aí ela teria que parar e mesmo brava daria pra reverter a situação e continuar com um jogo com ela
mas com certeza ir tão longe assim por uma mulher que você nem ao menos conhece ou sabe se tem um relacionamento não iria dar certo
o melhor seria mesmo adiantar tudo antes do sinal abrir ou torcer pra estar indo pro mesmo lado que o dela(creio que seguir ela com o pretexto de estar indo pro mesmo lado tambem funcionaria,mas isso nao seria muito etico eu acho)
não há muito o que se fazer no transito,mas o que der pra adiantar já serve
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
J-Hidden escreveu:Como vocês continuariam a interação se o sinal abriu?

Realmente é uma situação meio delicada, dava pra acompanhar o carro? Você poderia ajustar BL como se tivesse precisando de ajuda e pedir pra elas pararem, tipo sinal de alerta sabe?

O resto não precisa nem dizer né
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597328 Amigo

Eu arriscaria bancar o louco perseguidor...
Calma, só iria até o proximo sinal com elas, então acusaria ela de estar te perseguindo.

Já que ela queria tanto te perseguir, passasse ou pegasse o numero do celular, e em seguida ligasse e falasse "Hey, não fale no telefone enquanto dirigi", mandasse que ela fosse na lanchonete com vocÊs.
Davi Bernardo

Aprendiz

#598918 Pelos seus relatos de campo vejo que você é muito descontraído e tem um jogo bastante sólido! Rapaz você poderia dar um cartão com seu número, se a garota tiver mesmo afim de te conhcer ela manda sms com o número dela... Mais a idéia aqui não é você simplesmente dar seu número e esperar ela te responder, e sim colocar algo engraçado nele como por exemplo: "Tá afim de fazer um amigo legal, J-Hidden tá aqui o meu cartão!" Além de provocar altas gargalhadas, você terá a certeza de que ela gostou também de você, se ela pelo menos te responder depois! Mais você é mais criativo e deve ter bolado uma coisa bem melhor enquanto está lendo meu feed...