Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#367695 Eae galera, estou com um grande problema, eu estou praticamente um AFC, na verdade, minha namorada está morando longe e eu me correspondo com ela por MSN e Telefone geralmente, to querendo aplicar alguma coisa tipo o padrão proibido da porta e da rosa com ela, como eu posso fazer? Mesmo que eu tenha que fazer pessoalmente mas quero fazer algo tipo o da porta mas que depois funcione À distância, alguém pode me da uma ajuda????
Abraço amigos!
John008

Aprendiz

#367696 Antes de tudo se quer uma ajuda, o que eu posso te dizer é de largar de ser inseguro.
Primeiramente você quer manter a garota na sua mão querendo usar essa mistificação de "padrões proibidos" que (reza a lenda) são as armas mais fodásticas de todas (nunca lí maior merda, eles funcionam, mas não é pelo que você fala mas sim pelo que tu acredita que está falando, pegar uma mulher de jeito tem o mesmo efeito).
Deixa essa viadagem de querer manipular a garota e os sentimentos dela, você não precisa disso pra fazer uma mulher feliz, nunca ví coisa mais escrota na minha vida do que um homem querendo manter sua namorada via linhas poderosas (em tese né).

Ame sua garota cara, diga pra ela o quanto ela é bonita, o que você gosta dela e o que tu curte nela. Pra que se prender a manipulações de quinta categoria? Se vocês são namorados deixe ela saber que você gosta dela. ISSO vai manter ela AFIM DE VERDADE de você... não meia dúzia de palavras "padronizadas" que "entram na cabeça da garota e magicamente fazem ela gostar de você.
NÃO!

Só deixo minha opinião quanto isso, menos balela, mais concretização e atitude. Não complique as coisas, e acima de tudo, não dependa do seu sucesso com ela pra ser feliz/realizado.

MÃS

Se você ainda acha que esse tipo de coisa é o ideal (e eu machei que fosse um dia), NÃO faça uso dessas coisas via telefone/MSN. Pode ter efeito, mas o mesmo teria muito mais "efeito" falado pessoalmente... até onde eu sei a PNL depende muito da entonação, contato visual, toque, ancoragem e todos outros conceitos os quais você pode fazer com maior eficácia frente-a-frente. Ainda assim, você não prtecisa dessas paradas pra pegar mulher e fazer elas gostarem de você.
Foxy

PUA EXPERT

#368990 não conhecia ainda essespadroes proibidos ai , tudo bem que é melhor não usar , mas quero saber se isso realmente funciona?
se alguem ja usou e deu certo algo dotipo?
pq sinceramente não confio muito nessas coisa
c alguem ja fez fala c da certo ou não. :lingua
jojox6

PUA EXPERT

#374825 nunca ouvi falar de tal padrão proibido, mas esquece essa bagaça cara, se você gosta dessa garota por que ta tentando manipular ?
deixa ela livre, ignora essa Poha e tenta ser menos inseguro. :D
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#374948 Man é o seguinte, não foque tanto em rotular como PNL ou padrões, mas acredite, no que voce queria estar fazendo com ela e transmita isso de uma maneira autentica. O homem é muito visual para essas coisas, dependendo do que a mulher mostra ou esconde dele, pode ficar louco. Já a mulher tem um ouvidinho de ouro, se voce souber usar as palavras e ser sincero com voce e com ela, diga o que está imaginando nos mínimos detalhes. Aí sim, te dou a dica de falar sobre sensações cinestesicas de gosto, cheiro, tato. Isso tanto para perto ou longe, faz com que voce estimule a imaginaçao dela.

abraço!
Viktor74

Veterano - nível 9

#375428 Amigo, por msn até funciona, mas ée muitíssimo complicado e difícil caso você não domine bem. Uma das causas é a atenção que ela está na hora do msn, você pode falar o padrão, mas ela pode estar falando com outras pessoas o que a distrai fácil. Você não pode calibrar-se por completo como por exemplo a voz, o kino a bl. Quer tentar fazer, tente. Mande ela por uma música romântica de vocês, atenção total para vocês, daí você aplica, mas acho melhor você adaptar ao padrão a ela. Não esqueça das reticências(...). Eu aconselho que a cada (...) do padrão, fosse um enter seu. Mas no telefone seria melhor, você usaria voz ritmada e pausada por exemplo, para enfatizar os pontos principais do padrão, procure adapta-lo a ela e a você!
Vai ai minha sugestão,
Abraços!