Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
philjobs
#367595 Galera eu estou com dificuldade de conseguir aplicar pelo menos algumas partes do indirect game pelo msn...gostaria de alguma ajuda...ou como posso melhorar..

eu entro com alguns openers..mando um ou outro neg..mas pelo fato de não estar pessoalmente acabam as vezes te largando esperando..e não adianta castiga-las

o que eu quero saber é se vcs conhecem alguem pelo facebook, msn, etc, como fazer para o game funcionar ...

afinal a net tbm é um meio de caça

Ps: estou a pensar em algum método dia após dia, caso alguém tenha um melhorado ou queiram pensar juntos agradeço

valeu
DMattos
#367597 Cara, acho que ao invés de você tentar sedução pelo msn, você deve manter uma conversa com humor, descontraidamente para conquistar a atenção dela, de maneira que você possa marcar um local para se encontrarem.
Porque o msn, é muito ruim para causar emoções afinal ali são só palavras jogadas. Procure falar com a garota pessoalmente assim você pode jogar com mais facilidade afinal poderá ver expressões nela conforme, você joga.
Neg's podem até funcionar no msn, mas o real impacto que eles causam só cara a cara mesmo.
Mas se você que utilizar o msn tudo bem, procure usar rotinas(historinhas) e brincadeiras, algo como tecnicas C&F funcionam também, para mante-la conversando com você, mas saiba que ela está falando com mais gente também, ENTÃO PELO AMOR DE DEUS SEJA INTERESSANTE. :palhaco
Espero ter ajudado. Abraços
Editado pela última vez por DMattos em 13 Set 2011, 04:17, num total de 1 vezes
Dijkhuizeen
#367598 ok cara eu particulamente nao sou muito fã de online game não,mas me ajuda muuito..

tem muita gente que sai usando suas rotinas,negs e tudo mais no msn game e quando voce ve ja acaba com seu arsenal todo

aqui no forum é proibido postar relatos de msn game mas tem um post um pouco antigo aqui que você deve dá uma olhada

msn-game-t885.html

Mas não troque uma boa noite de Sarge na balada por um Msn game :yaaah
Hamunaptra
#367647 Man, isso é uma disculção muito ativa aqui no fórum. Msn Game, no meu conceito pessoal não existe. Msn pode ser usado como uma conexão de um jogo que vocÊ iniciou pessoalmente. Como você disse, a internet é de fato um meio de ultilização, só que para o Pua não é muito válido. É mais usual você sargear na rua, aprender com erros e acertos e assim calibrar e seduzir mulheres! :ae
EL_magnifico
#367669 Para quer um metodo para mns game, sai e vai para rua sargear cara.
fantasmaa
#367711 O que eu acho é que você está querendo começar no msn, e isso não é muito bom. Jogar no msn é valido, já perdi as contas do que eu ja marquei pelo msn, das conversas, e tudo mais. Só que para isso é preciso voce começar em campo, pra depois voce pensar em fazer isso no msn, até porque voce saberá o que fazer quando acontecer algumas coisas imprevistas que ocorrem no msn. O fato de voce nao está se saindo tao bem no msn, é exatamente isso, essas coisas sempre acontecem, elas as vezes nao respondem, te colocam testes.. é assim mesmo, o bom é que voce mesmo está vendo.

- Não esqueça de agradecer quem respondeu a sua pergunta! :)
Mr.Cleiton
#367717 GURI, no msn game vc tem que ter base no jogo da vida real.... então bora pra noite aprender...
eu quando estou cansado de sair... pontuo no msn mesmo, não sei quantas vezes ja consegui mulheres incríveis pelo bate-papo... mas vc só consegue isso com muita interação social ao vivo.
esquece o msn e bora pra caça!
quando vc estiver cansado disso, daí vá pro msn...

Saudações
philjobs
#367728 Valeu pessoal...agradeço as respostas

O intuito da minha pergunta sobre o msn é que grande maioria usa facebook e eu tenho em mente como mais um meio de interação social e tals então para descolar mais uma mina por ali enquanto vc está ocupado fazendo coisas no pc..vc ja tem com quem conversar e marcar para sair e praticar mais uma na lista mas de forma alguma eu pensei em utilizar o msn ao inves de ir para a caça...caçar é fundamental para um PUA

mas agradeço as respostas
jojox6
#374815 cara, deliga o pc e vai pra rua que você ganha mais. :D
dnz
#374867 Mano eu só "jogo" com uma garota no msn quando eu já fiquei com ela, que é a continuação, ou quando ela mora longe mesmo.. Claro que não penso assim desde o início, aprendi isso errando, você pode aprender também, mas já te dou a dica aqui.

O foda de jogar pelo MSN (lembrando que só da indirect e natural game, porque nada adianta chegar no diretão, fica muito estranho) são que NEGs viram OverNEGs rapidamente, porque elas lêem com mais calma, ai releem e te acham grosso.

C&F é outra coisa perigosa, você parece se achar muito, eu recomendo caso você vá usar só quando tiver uma conversa longa, se achar um pouquinho gera risos e não diminui seu valor, então é bom para a atração.

Chegar pedindo opnião é estranho, dê oi a ela, pergunte como ela está e depois faça uma pergubta referente ao ciclo social de vocês, NADA MUITO FORÇADO! Isso é mais pra quebrar gelo, depois pode seguir com o Mystery Method.( E como o própio MM fala, sem bombear ela de perguntas, pergunte e conte uma história ou comente sobre.)

E uma coisa que mais peço relevancia é o fato que ela faz milhões de coisas enquanto fala com você, se ela tiver um ficante, pode desistir, tu só pega ela se jogar pessoalmente, namorado nem comento...

Uma vez, quando mal sabia das coisas ainda, tava paquerando a menina e fui perguntar o que ela tava fazendo, a mina veio falar que tava jogando MiniFazenda! hahah

Tem um guia super legal que acho que foi criado pelo ggun, não estou achando, caso eu ache, eu poto aqui.
Boa sorte!

PS: Não use as dicas daqui de modo fechado não, pegue só a essência e a utilize do seu jeito, cada um é de um jeito!