Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Br - MEMBRO EXCLUSIVO
#845434 E ai galera, beleza?

Então, tem um novo aplicativo para celular, o Tinder (quem não conhece bota ai no Google), que encontra pessoas do sexo oposto próximos a você, e ai você pode curtir ela e se ela lhe curtir tbm vocês tem uma conversa.

Porém eu fiquei na duvida se isso não seria uma ação meio desesperada e beta (você sair curtindo tudo o que é mulher só pela foto dela).

O que vocês acham?
Vicente P

#845442 Cara, eu também pensei isso antes de baixar mas depois vi que não tinha nada a perder, afinal, só vai te ver quem tem o aplicativo, ou seja, estão todos no mesmo "patamar"... É só não levar tão a sério.
Nessa besteirinha de dar like, ja consegui marcar 3 day one com umas HB8 pra cima, além de ser uma forma de treinar seus openers ;)

Abs,
Cuequinha

PUA EXPERT

#845454 É uma ação desesperada até quando?
Se você não tem rolê no fim de semana as vezes um contatinho desses é bom.

Muitos jogadores aqui desprezam o online / sms game simplesmente por não haver uma "interação cara-a-cara". Eu sinceramente acho bom esse tipo de jogo até porque ele faz você vivenciar na prática como proceder com os sms game... até porque muitas vezes o FC só ocorre no day2 então é muito bom que vc esteja preparado para essa situação, e nada mais cômodo do que, quando não tiveres nada para fazer e não der para sargear simplesmente abrir o tinder e conversar.

Só não troque sua vida real pelo Tinder, não se esqueça que um aplicativo desses para fazer você cair na zona de conforto não demora muito. Use o celular apenas nas horas vagas, com moderação.

Na minha opinião muitos taxam (jogadores ou não) esses aplicativos como atitudes desesperadas e afins, mas sinceramente quem liga? Se você pegar mina do mesmo jeito não muda muita coisa... mas o flerte frente a frente é muito mais gostoso e trás uma adrenalina bem melhor para nós. Muitas vezes as garotas usam esses aplicativos para inflar o ego delas também.

Abraço
brenorp

Veterano - nível 4

#845484 Vi esse tópico e fui atrás do aplicativo, e é meio que surreal o nível das HB's lá. HAHAHHAA. Fiquei arrependido de ter dado "não" em algumas, não dá pra voltar atrás...