Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816103 Pessoal tentei aplicar o conhecimento aprendiDo aqui... A garota me mandou sms falando que me desculpava por ter deixado um chupao no pescoço dela se eu desse 100 beijos. Respondi: nossa 100 bjs? Tdo isso haha
Na brincadeira...ela não respondeu mais nada.... Achao que mais tarde devo mandar 1 sms atoa mudando o assunto ou devo deixar ela aproximar ?

Tentei aplicar o push....
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816129 Se eu fosse você mandaria:

-Nossa! Só 100 beijos?!

Espere ela se aproximar, não mande nada, se quiser ligue pra ela. Uma conversa ouvindo a voz dela e você falando trás muito mais resultado do que SMS game.

Enfim, quando receber um IdI dela você tem que ser mais receptivo e não continuar jogando, esse é um erro muito comum. Mas nada grave, ainda da pra reverter!

Abraço!

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816131 nossa como fui burro ! :( fiquei triste comigo mesmo agora rs ... certo ... mas ela adora esses joguinhos pelo que ando percebendo e como ja faz 2 dias que estou sem dormir direito não vou ligar pra ela hj não porque vai que eu tenho que ir na casa dela de novo ai vo pro 3º dia sem dormir direito...

vou esperar amanha, sexta-feira, dia de sair... após a prova da faculdade vou mandar sms pra ela . as vezes eu prefiro o sms porque caso ela rejeite o passeio vou ficar meio sem graça (porque ela vai ta me ouvindo) então pra esconder essa fraqueza prefiro o sms... ou acha que independente faço via voz ?
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Guilherme Ockham escreveu:nossa como fui burro ! :( fiquei triste comigo mesmo agora rs ... certo ... mas ela adora esses joguinhos pelo que ando percebendo e como ja faz 2 dias que estou sem dormir direito não vou ligar pra ela hj não porque vai que eu tenho que ir na casa dela de novo ai vo pro 3º dia sem dormir direito...

vou esperar amanha, sexta-feira, dia de sair... após a prova da faculdade vou mandar sms pra ela . as vezes eu prefiro o sms porque caso ela rejeite o passeio vou ficar meio sem graça (porque ela vai ta me ouvindo) então pra esconder essa fraqueza prefiro o sms... ou acha que independente faço via voz ?

Eu prefiro ligação porque você pode usar o tom de voz e pode ser irônico/sarcastico sem medo. Evite mandar muitos SMS's porque isso pode demonstrar carencia e é um DVI.

Eu recomendo que ligue pra ela, caso ela rejeite você diz: Aah, que pena! Não sabe o que vai perder! Imagem

E eu acho bom você ir se acostumando com ligações, vai treinando e falando mais com seus amigos por ligações e menos por SMS's, daqui a um tempo você vai ver como não é dificil.

Abraços!
Takay

Veterano - nível 9

#816139 Não vc não foi burro, apenas respondeu uma SMS com outra SMS, o que tem d+ nisso?? Quanto ao Day 2, o Oliver ta super certo, ligue, e sempre se lembre que, antes de começar a conversa, seja educado e pergunte se a mina esta podendo falar, comece a conversação com um assunto descontraído/divertido (pule a parte chata do tipo, o que vc fez de bom? novidades? tudo bem?), outra dica boa cara, troque o vc quer sair hoje ou vamos sair hoje?? por uma afirmação do tipo: Conversar contigo é sempre muito bom mesmo fulana, vou passar ai tal horas pra gente se ver e que sabe matar sua saudade. Isso ai Man Ligue... é muito mais efetivo que uma msg de texto. abraçoss..

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816143 obrigado takav, vc completou a ideia do oliver !!!

amanha irei ligar :
eu: eai tudo bem ?
ela: tudo e vc ?
eu: (se eu ouvir barulho, ela pode estar em algum lugar, entao digo:) tbm.. humm ta baladera hj heim e ta bao ai ?
eu: (se ela estiver em casa, estara silencio) tbm... e o roxo no seu pescoço ja saiu "dou risada" (ambos estamos com o pescoço roxo de chupão)
ela: vai rir e me xingar pelo roxo
eu: entao ta certo, tal hr passo ai na sua casa bjo e pá desligo o cel...
eu: se ela estiver em algum lugar não da pra "passo ai" vai que ela esta com outro cara imagina kkkkk ai do aquela disfarçada ahh que bom então só liguei pra da um oi mesmo bjo tchau.

fica legal assim ?
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816147 Nem pense no que falar porque as vezes não sai como esperado e você vai acabar ficando ansioso.
Só ligue e você vai saber o que falar na hora Imagem

Só relaxe,siga seus instintos e deixe rolar

[color=#000000]Abraços!

[/color]
Unknown

Aprendiz

#816159 Cara você vacilou :(, vamos chorar todos juntos, da próxima vez, demore mais pra responder, assim você pensa numa resposta mais contundente! HJIAHIAIA