Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690931 Eu nunca elogio.

Após o sexo elas querem abraçar algo ou ser abraçadas.

E ficam falando o quanto foi bom, o quanto é maravilhoso diga o seguite "Vamos repetir outras vezes" e se ela perguntar se gostou diga "Você não se soltou" ela vai sentir como se tivesse ido mal ou ruim e vai querer que mude este conceito e vai querer te dar denovo para se superar, agora se ficar "Foi maravilhoso, incrivel" ela pode não querer te dar denovo.

So não faça isso se a garota for inexperiente.

Abraço
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#690937 Cara, você deve proceder normalmente, depois de alguns dias, ligue pra ela e combine novamente ou marque de sair e faça com que a aconteça; pois se você for bem no primeiro FC, é claro que ela desejará ter outro, basta combinar!

Aja naturalmente, como se fosse algo que você está acostumado.
JP.

Aprendiz

Armani escreveu:Se você já conseguiu o FC, não se importe em como proceder, a não ser que ela seja uma pirigueti e dependendo das circunstancias vocês já criaram uma boa intimidade ... apartir desse momento tu já investiu legal, se ela gostou ela vai querer repitir... Pense que em qualquer relação tanto o Homem quanto a Mulher devem investir ... se não ouver o investimento dos dois, dificilmente vai rolar algo futuramente, não sei qual seu objetivo com essa Mulher ou se é só uma pergunta de como se portar futuramente... PRIMEIRAMENTE ELA É UM SER HUMANO! Não ligue tanto para essas coisa de "ser o premio"... se você quer investir invista... ela tem sentimentos, todos gostamos de ser bem tratados ... apenas assuma a responsabilidade de suas ações... dessa forma você vai evoluir mais rapidamente

Isto é um Homem falando...

Não se comporte como Moleke assuma suas ações, depois de um FC, ligue diga um oi ou qualquer outra merda.
Se voce sumir, ela vai sentir o arrependimento de compra, pois vai pensar que não valorizou ela, e então fica mais dificil procedor, não estou dizendo que é pra voce endeusa-lá, converse mande um oi e marque outro encontro que concerteza vai se outro FC.
E continue sendo Alfa, Justo, Honesto consigo mesmo e com ela, Forte e Determinado seja Homem...
E ela dará pra voce novamente.

Abrçç
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
JP. escreveu:
Armani escreveu:Se você já conseguiu o FC, não se importe em como proceder, a não ser que ela seja uma pirigueti e dependendo das circunstancias vocês já criaram uma boa intimidade ... apartir desse momento tu já investiu legal, se ela gostou ela vai querer repitir... Pense que em qualquer relação tanto o Homem quanto a Mulher devem investir ... se não ouver o investimento dos dois, dificilmente vai rolar algo futuramente, não sei qual seu objetivo com essa Mulher ou se é só uma pergunta de como se portar futuramente... PRIMEIRAMENTE ELA É UM SER HUMANO! Não ligue tanto para essas coisa de "ser o premio"... se você quer investir invista... ela tem sentimentos, todos gostamos de ser bem tratados ... apenas assuma a responsabilidade de suas ações... dessa forma você vai evoluir mais rapidamente

Não se comporte como Moleke assuma suas ações, depois de um FC, ligue diga um oi ou qualquer outra merda.
Se voce sumir, ela vai sentir o arrependimento de compra, pois vai pensar que não valorizou ela, e então fica mais dificil procedor, não estou dizendo que é pra voce endeusa-lá, converse mande um oi e marque outro encontro que concerteza vai se outro FC.
E continue sendo Alfa, Justo, Honesto consigo mesmo e com ela, Forte e Determinado seja Homem...

Abrçç

Demorei muita para ver isso ...até hoje tento tirar isso da teoria e colocar mais na pratica ...

bom...valeu pelo reconhecimento, amigo.

Criador do tópico

Souza Souza

Aprendiz

JP. escreveu:

Gostei das dicas e sobre o arrependimento de compra, uma vez dei um FC numa HB que era toda preocupada em não transar nos primeiros encontros, comi ela no Day 3 hehe isso foi numa quinta, ai so entrei em contato com ela na segunda, ela fico puta por eu não ter ligado no final de semana, provavelmente vários caras já tenham comido ela e largado fora, me parece que eu deveria ter ligado antes hehehehehehehe

Abrçç

Criador do tópico

Souza Souza

Aprendiz

#692231 A minha parte do texto e essa, pois saiu estranho no quote:

Gostei das dicas e sobre o arrependimento de compra, uma vez dei um FC numa HB que era toda preocupada em não transar nos primeiros encontros, comi ela no Day 3 hehe isso foi numa quinta, ai so entrei em contato com ela na segunda, ela fico puta por eu não ter ligado no final de semana, provavelmente vários caras já tenham comido ela e largado fora, me parece que eu deveria ter ligado antes hehehehehehehe
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
Armani escreveu:Lá vai minha opnião de como proceder...

Se você já conseguiu o FC, não se importe em como proceder, a não ser que ela seja uma pirigueti e dependendo das circunstancias vocês já criaram uma boa intimidade ... apartir desse momento tu já investiu legal, se ela gostou ela vai querer repitir... Pense que em qualquer relação tanto o Homem quanto a Mulher devem investir ... se não ouver o investimento dos dois, dificilmente vai rolar algo futuramente, não sei qual seu objetivo com essa Mulher ou se é só uma pergunta de como se portar futuramente... PRIMEIRAMENTE ELA É UM SER HUMANO! Não ligue tanto para essas coisa de "ser o premio"... se você quer investir invista... ela tem sentimentos, todos gostamos de ser bem tratados ... apenas assuma a responsabilidade de suas ações... dessa forma você vai evoluir mais rapidamente

Concordo plenamente, já perdi hb's por ficar com essa paranoia de "ser o prêmio"; de que se eu demonstrar alguma coisa ela irá me descartar...isso é conceito e começo de interação.

Trate-a com carinho a valorize...