Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#383751 Olá , puas belezá ?

Bom é o Seguinte Nesses Ultimos dias , eu Tinha conheçido uma HB 8.0 , Ae peguei o celular dela e tudo .

Eu tinha falado que queria conheçer ela , e ela disse que tudo bem .. bom até ae ok !

Ontem eu estava vindo embora pra Casa e Encontrei ela no Terminal !

Bom fui com um sorriso no rosto e comprimentei , e conversei com ela e tals.

Tudo que eu falava eu dispertava um sorriso nela , e eu via ela arrumando a blusinha dela e arrumando o cabelo.

Eu so não tentei closar porque ela estava com mais duas HBS , 6.0 e 8.5 .

Bom me dispedi com um beijinho no rosto e fui embora.

Bom agora vem a questão , ela ja viu como eu sou o que voces acham que posso fazer pra criar atração e closar ela ?

PODEM ME AJUDA ?

Comentem , Critiquem , Ajudem :yaaah
TheHunter

Veterano - nível 10

#383763 Na sua situação eu ligaria para ela apenas para conversar um pouco,criar um rapport...
Depois de 2-3 dias ligaria para ela novamente e chamaria para sair para algum programa, mas o que fazer fica contigo.
Boa sorte no Day2
Rogernunes

#383836 Quando for assim, tenta isolar a mina do grupo, ali q acontece o processo...
Depois de contar rotinas, usas alguns negs básicos, levando ela pro canto comece a joga o direct game... Diga coisas do tipo : vc tá doidinha aí pra ficar comigo e num quer flr(sempre com uma voz bem sedutora e irônica), seu olhar tá mostrando uma coisa q sua boca num ta conseguindo dizer... Sempre olhando pros lábios e com cara de prostituto. Nunca deixe ela superar seu valor, esteja sempre por cima na situação, isso deixa ela sem defesas... Qndo tiver oportunidades mano, naum deixa passar mesmo tando com as colegas e é claro ou de forma direta ou indireta :ae