Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#359411 Bom galera,faiz muito tempo que nao apareço por aque,muito tempo mesmo,enfim,criei um jogo chamado "msn game" na qual sai com muitasss hbs 8+ atraves dele,conheci garotas incriveis,mais de um tempo pra ca algo muito estranho vem acontecendo.
Eu conheço a garota no msn converso uma semana nos curtimos marcamos um encontro,no encontro eu sou sempre divertido,hajo como se a conhecece a muito tempo e evito assuntos serios,sempre converso sobre coisas engraçadas leves e ali do momento,fico com a garota ela gosta de mim,um exemplo foi essa ultima garota com quem sai hb 8,5 que no encontro mandou os seguintes comentario,"a voce trabalha aque no shoping vouvim todo dia te visitar agora" me dao a mao me beijou,foi carinhosa,enfim demonstrou muito interesse por mim no encontro,assim como todas as outras com quem tenho saido,mais o problema esta por vir.

Apos o encontro bem sucedido ,sempreee esta acontecendo de eu entrar no msn e garota nao dar muito papo e nao se mostrar interessada em me ver denovo,como se nao tivece me curtido o contrario do que me mostrou no encontro.Eh legal sair com varias garotas lindas ficar com elas,mais eu quero ver uma garota mais de uma veiz me envolver um pouco,algum pua experientee bemmm experiente pode me ajudar?
kelvien

PUA Avançado

#359416 Voce encontra ela em um dia, e no outro já vai puxar papo no msn? Se estiver fazendo isso, aí está seu erro.
Tem que ser escasso. Se voce estiver fazendo tudo certo e depois do KC ser mais escasso, com certeza ela vai te procurar parcero.
Hoje mesmo já tenho um encontro que marquei por msn. Se eu conseguir KC não vou falar com ela até o fds.
Abraços
sed-boy

Veterano - nível 9

#359430 éé o legal é deixar marinando mesmo kk

tipo vx sai com ela hoje e fala pouco com ela pelo msn

transportar o msn-game pra vida real vai te fazer falar menos com ela por msn e mais na vida real

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#359437 exatamente isso que eu to fazendo cara,depois do primeiro encontro ja vou logo pro msn falar com ela vlw pela dica cara vou fazer isso que voce dice.as vezes o erro eh uma coisa tao simples e agente nem percebe
John008

Aprendiz

kelvien escreveu:Voce encontra ela em um dia, e no outro já vai puxar papo no msn? Se estiver fazendo isso, aí está seu erro.Tem que ser escasso. Se voce estiver fazendo tudo certo e depois do KC ser mais escasso, com certeza ela vai te procurar parcero

Exacto

Esse esta ser teu erro parceiro..

Depoisdo encontro,de um tempo.

Caso nao , vai surgir aquela situacao, MSN GAME = FZ