Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#854032 Passei por uma situação parecida recentemente brother, e te digo por experiência própria, não é bem como dizem por aí: "ah, pega várias que tu esquece ela já já", eu fiquei com várias depois dela, inclusive garotas que corriam atrás de mim e tudo o mais, mas pra mim não eram do "mesmo nível" que ela, se é que me entende, ela era pra "namorar", e só agora, mais de mês depois da nossa última ficada, comecei a ter um lance com uma de "mesmo nível", melhor até, guria pra namorar também, agora vejo como a de antes não era tanta coisa assim e já nem penso tanto nela, logo, logo, não passará de uma página virada (não sei porque, mas creio que ela vai voltar a me procurar uma hora, mas comigo não tem vacilo, superei, superei).

Então, meu conselho é esse: conheça novas pessoas, você vai acabar encontrando alguém, importante não quer dizer insubstituível, e preencha seu tempo sempre, porque o ócio é o pior inimigo nessas horas, até!
Natur@ll

PUA EXPERT

#854048 Todos nós já passamos por isso ou vamos passar, é natural.

@Statham Sedutor: cara, claramente podemos ver que ela percebeu seu apaixonamento, e te deu um gameover. Normal, é o preço que nós homens pagamos quando nos apaixonamos.

Vc vai entrar numa fase de luto. É difícil sim, mas faz parte. Quando tu closar outras isso passa. E principalmente excluindo ela completamente da tua vida.

Sucesso,

Natur@ll
Natur@ll

PUA EXPERT

Protagonista escreveu:Passei por uma situação parecida recentemente brother, e te digo por experiência própria, não é bem como dizem por aí: "ah, pega várias que tu esquece ela já já", eu fiquei com várias depois dela, inclusive garotas que corriam atrás de mim e tudo o mais, mas pra mim não eram do "mesmo nível" que ela, se é que me entende, ela era pra "namorar", e só agora, mais de mês depois da nossa última ficada, comecei a ter um lance com uma de "mesmo nível", melhor até, guria pra namorar também, agora vejo como a de antes não era tanta coisa assim e já nem penso tanto nela, logo, logo, não passará de uma página virada (não sei porque, mas creio que ela vai voltar a me procurar uma hora, mas comigo não tem vacilo, superei, superei).

Então, meu conselho é esse: conheça novas pessoas, você vai acabar encontrando alguém, importante não quer dizer insubstituível, e preencha seu tempo sempre, porque o ócio é o pior inimigo nessas horas, até!

Essa não entendi. No início do texto vc diz: "e te digo por experiência própria, não é bem como dizem por aí: "ah, pega várias que tu esquece ela já já"". Mas no final reafirma o contrário: "guria pra namorar também, agora vejo como a de antes não era tanta coisa assim e já nem penso tanto nela".

Cara, a única saída é outra mulher. Enquanto vc achar que aquela é especial, é pqê está sendo afetado pelo apaixonamento. É difícil, eu sei, realmente colocamos a pessoa no pedestal, isso pqê ainda não estamos closando o suficiente. Falo por experiência própria: quando vc está vivendo intensamente, closando várias, acaba a paixonite.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#854157 Pois é, já fiquei com 2... Aliás, no último dia que ficamos eu havia ficado com uma, já que o negócio tinha desandado mesmo. Ai encontrei com ela, ficamos, depois trocamos algumas palavras via sms/facebook e it's over Imagem

Fiquei com outra garota ontem, sai pro bar com amigos, vi muitas meninas bonitas (inclusive várias dando IDIs) MAS EU ACORDO PENSANDO NELA!

Um amigo que sabe do lance até falou "cara, tu tá com uma cara de cachorro sem dono..."
Então tá difícil, mas não é o primeiro relacionamento frustrado, vou superar mais esse.
E vou estudar o PUA mais a sério agora; Tenho conta no fórum desde 2010, mas nunca estudei de verdade o assunto... Claro que internalizei muita coisa boa, inclusive acho que devo ao fórum muito da minha "sorte/facilidade" em atrair HBs sem fazer muito esforço (só preciso parar de dar mancada com elas, rs).

Muito obrigado, amigos. Prometo que, quando der a volta por cima disso, escreverei um artigo relatando minha experiência, meus erros e acertos com ela, e como superei.

Abraços, vocês são fodas! Imagem

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

EngLeo escreveu:Desapega, Desapega... vai curtir... Nesse momento tem que contar com os amigos, esquece essa hb...Quem ta perdendo é ela.

É, mano, eu sei. Mas tá sendo muito difícil por enquanto, criamos uma intimidade enorme bem rápido, tô sentindo muito a falta dela... Parece que falta algo no meu dia Imagem

Mas enfim, são coisas da vida, né? A dor da perda, junto com aquela pontinha de esperança de que ainda vamos voltar e bastante ciúme quando vejo alguém interagindo com ela, rs.

Abraços
Natur@ll

PUA EXPERT

Statham Sedutor escreveu:Pois é, já fiquei com 2... Aliás, no último dia que ficamos eu havia ficado com uma, já que o negócio tinha desandado mesmo. Ai encontrei com ela, ficamos, depois trocamos algumas palavras via sms/facebook e it's over [ Imagem ]

Fiquei com outra garota ontem, sai pro bar com amigos, vi muitas meninas bonitas (inclusive várias dando IDIs) MAS EU ACORDO PENSANDO NELA!

Um amigo que sabe do lance até falou "cara, tu tá com uma cara de cachorro sem dono..."
Então tá difícil, mas não é o primeiro relacionamento frustrado, vou superar mais esse.
E vou estudar o PUA mais a sério agora; Tenho conta no fórum desde 2010, mas nunca estudei de verdade o assunto... Claro que internalizei muita coisa boa, inclusive acho que devo ao fórum muito da minha "sorte/facilidade" em atrair HBs sem fazer muito esforço (só preciso parar de dar mancada com elas, rs).

Muito obrigado, amigos. Prometo que, quando der a volta por cima disso, escreverei um artigo relatando minha experiência, meus erros e acertos com ela, e como superei.

Abraços, vocês são fodas! [ Imagem ]

Sai de um relacionamento de 3 anos recentemente e sei exatamente do que vc tá falando. Mas isso só acontece pqê de uma forma ou de outra, mesmo que bem detalhista, algo te faz lembrar a pessoa. O que faço, e te dou de conselho, é que apague completamente tudo que te faz lembrar da mesma. Eu mesmo até dei um tempo no facebook de amigos em comum para não arriscar aparecer no meu que ela tá curtindo/comentando, pqê se não, a mesma vem na cabeça e me pego pensando um certo tempo.

Isso é a luta contra paixonite. É foda, eu sei, pqê o cara passa muito tempo junto, normal. Só que quando eu closei outra, nem pensar nela eu pensei, rs.

Vai fundo, cara! Torço pelo seu sucesso, e aguardo teu relato! =)

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Natur@ll escreveu:
Sai de um relacionamento de 3 anos recentemente e sei exatamente do que vc tá falando. Mas isso só acontece pqê de uma forma ou de outra, mesmo que bem detalhista, algo te faz lembrar a pessoa. O que faço, e te dou de conselho, é que apague completamente tudo que te faz lembrar da mesma. Eu mesmo até dei um tempo no facebook de amigos em comum para não arriscar aparecer no meu que ela tá curtindo/comentando, pqê se não, a mesma vem na cabeça e me pego pensando um certo tempo.

Isso é a luta contra paixonite. É foda, eu sei, pqê o cara passa muito tempo junto, normal. Só que quando eu closei outra, nem pensar nela eu pensei, rs.

Vai fundo, cara! Torço pelo seu sucesso, e aguardo teu relato! =)

Sucesso,

Natur@ll

Pois é, eu tirei ela do feed de notícias (não apaguei do facebook por que é betice). Não entro mais no perfil dela.
E essas lembranças são muito traiçoeiras! De repente vêm à cabeça aqueles momentos bons que vivemos, mas aí vem também o pensamento que isso é passado e dá um nó na garganta muito grande... Ainda pouco sofri com isso, rs.

Mas é isso aí, vamos vivendo e closando. Daqui a pouco supero.
Abraços, irmão.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854240 Esses casos de paixonite são fogo, e agora que ela te deu o bolo e foi com os amigos foi o fim...
SABE O MELHOR DE TUDO ???

Tu tá livre de novo Imagem .

SABE O PIOR DE TUDO ???

Ela perdeu, com certeza, um cara incrível. ( Dá pra perceber por tuas palavras que você gostava dela Imagem )

Agora é bola pra frente, mas eu tenho quase certeza, que mais pra frente ela irá te procurar.

Abraços.

Jhonnies

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Mr.Jão escreveu:Esses casos de paixonite são fogo, e agora que ela te deu o bolo e foi com os amigos foi o fim...
SABE O MELHOR DE TUDO ???

Tu tá livre de novo [ Imagem ] .

SABE O PIOR DE TUDO ???

Ela perdeu, com certeza, um cara incrível. ( Dá pra perceber por tuas palavras que você gostava dela [ Imagem ] )

Agora é bola pra frente, mas eu tenho quase certeza, que mais pra frente ela irá te procurar.

Abraços.

Jhonnies

Gostava mesmo. Aliás, gosto, né? Imagem
Digo pra mim mesmo que não adianta ficar sofrendo, daqui a pouco esqueço... Mas tá difícil pra cacete.
Obrigado pelo apoio, irmão. No fundo (não tão fundo assim), eu quero que ela me procure mesmo. E pretendo fazer algumas coisas diferentes. Por enquanto, vou tentando me conformar.

Abraços Imagem