Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#928883 Conheci uma hb a 2 meses mas na altura namorava. Fiquei solteiro à 1 mês após mais de 1 ano e meio de namoro (custou mas sou forte!) e decidi convidar esta hb para sair. Sai 1, 2 e na terceira decidi dar um beijo de despedida, normal não? Pensei eu porque houve sempre muita troca de olhares e muita risada. Nós temos muito em comum, somos os dois portugueses a viver no estrangeiro, vegetarianos, gostamos da área do espiritismo e sinto que haja até atração. Ela falou que vive com o ex namorado num T0 já à meses e que está a pensar mudar de país por motivos climatéricos que influenciam a sua saúde.
Ela após rejeitar o meu beijo enviou uma mensagem muito clara para eu não tentar fazer novamente.

Vou esquecê-la sim mas acho isto tudo muito estranho... não me ajudou muito já que também estou solteiro à pouco tempo. Será que foi também ansiedade minha que a pode ter assustado?

Abração a todos e obrigado!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#928899 muito estranho ela topar sair contigo por mais de uma vez e recusar um beijo, normalmente quando você convida a HB pra sair e ela aceita, o beijo já está 90% garantido. Se tivesse tentado o beijo no primeiro dia, que seria mais interessante no meu ponto de vista, teria evitado outros 2 dias de sair com ela.

Esqueça ela e parta para outra(s).
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#928903 Olá meu amigo,

Pelo seu relato, entendo que isso seja a temida Friendzone... talvez ela tenha aceitado sair com você várias vezes por que ela te considera um AMIGO e nao tem interesse sexual nenhum por você... Isso também está atrelado ao que rolou no encontro.

Quando sair com alguém, sempre deixe clara suas intenções de que você não é o AMIGO dela, você é p cara que quer levar ela pra cama. Faça isso sutilmente sem ser vulgar e ela entenderá a mensagem.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
sillar escreveu:Olá meu amigo,
Pelo seu relato, entendo que isso seja a temida Friendzone... talvez ela tenha aceitado sair com você várias vezes por que ela te considera um AMIGO e nao tem interesse sexual nenhum por você... Isso também está atrelado ao que rolou no encontro.
Quando sair com alguém, sempre deixe clara suas intenções de que você não é o AMIGO dela, você é p cara que quer levar ela pra cama. Faça isso sutilmente sem ser vulgar e ela entenderá a mensagem.

Esse é o ponto mesmo da sua dúvida Lokito. Acrescento algumas considerações:
Primeiro- Seja destemido quanto em demonstrar seu interesse logo de cara,como o sillar bem disse.Claro que não significa que tenha que verbalizar algo como "quero trepar com você",mas tem que demonstrar que tem interesse sexual por ela.Dizer algo como a
mo as mulheres como mulheres,não como amigas,
costuma funcionar bem;
Segundo- quando disse que
houve sempre muita troca de olhares e muita risada.

é um bom sinal que a HB se interessa por você,mas não é necessariamente a atração sexual.Mostra sim que conseguiu estabelecer um bom rapport com ela,mas não progrediu,já que não fez uma escalada física percebe?Puxar cabelos, tocá-la até que se sinta confortável que a toque por mais tempo são passos fundamentais para evoluir para um KC. Pense nisso da próxima vez que encontrá-la. E deixe claro que tem interesse nela sim!
Boa sorte e sucesso!
Fallen Angel

Aprendiz

#928986 Você errou no primeiro date parça, não teve atitude de tentar o KC logo, as mulheres te punem por nao saber aproveitar o momento e não ter atitude.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#929066 Parece que entrei mesmo na friend zone. Obrigado a todos... Rapport teve muito e isso deve de ter-me iludido.

Tudo serve para aprender!

Valeu! Next!!!! :D