Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#714210 Olá geral puazoneira
Como anda essa força? A minha vai bem,muito obrigado.
Mas vamos ao que interessa...A APOSTA. :parabens

O negocio é o seguinte,fui desafiado a uma aposta com uma amiga minha...a dita cuja: Seduzir a irmã dela. Que segundo a apostadora,é uma mulher difícil por ser fechada e dá uma de mulher super independente.
A HB que ela queria pra eu seduzir é uma nota 8,5 facil e uma vez já consegui pegar ela,só que alem de mim e a HB,só meu amigo que viu q sabe.Mas ai meus senhores,retomei as investidas como se nada tivesse acontecido e começamos a nos comunicar por sms (temos pouco contato corpo a corpo,por motivos dela trabalhar e só chegar muito tarde em casa),convidei-a para sair nessa sexta só que ela não respondeu nada, então,não insisti pra não botar tudo a perder e parecer desesperado. Pronto,esse é todo o desfecho da situação vinda até aki...ah,sim,o tempo da aposta: ela me deu de ontem até o final de setembro,ou seja, vamo pra DEFESA DE CINTURÃO.
Sim,voltando,agora to sem um pouco de idéias sobre o que fazer,podem surgerir algo ??? :grump

Off topic:
Ninguem mais sabe sobre essa vez que peguei ela,porque a HBalvo,pediu pra não contar pra ninguém e talz,então,pra mim não faz importância,por que ela não gostar de ficar com ninguém perto da irmã ou alguém muito conhecido,o que dificulta em um pokinho mais as coisas pra mim.
Don Juan.

Aprendiz

#714221 Cara, vou ser direto e sincero pra você, assim como eu sou com todos os membros desse fórum, afinal posso parecer grosso as vezes, mas é para o bem de todos.. Vlh na boaa.. ca entre nos, esse negocio de aposta, é maior coisa de beta, e ainda com mulher? Isso mostra o quanto você se encontra desesperado por aprovação, você não deve provar pra ninguêm que tu pode fazer, e o pua não é uma arma apenas para as mulheres, o pua se desenvolve no caráter e personalidade do homem, tu tá querendo usar o Pickup, pra se mostrar e pra pegar mulher, e querer se gabar, se você fizer isso vai por mim.. Vai se encrencar e tua mascara vai cair feio, Não é porque tu estuda sedução que tu vai pegar qualquer uma .. Na minha opnião eu desistiria dessa aposta, que foi algo BEM BETA, e falaria que tava brincando e tals.. e tentava pegar a garota mesmo assim, Aí tu iria mostrar que mesmo assim tu conseguiu a garota e tem moral pra isso! E não para se qualificar e receber aprovação alheia como um beta..

Abraços! :D DON!

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#714304 Mano,na boa...vlw.
Nao é que seja grosseiro,só uma boa maneira de falar a realidade,sinceridade é sempre bom,brigadão pelo conselho.E cara,tava analisando tudo no decorrer do tempo e é tudo isso aew como disse. Já haviam me falado disso e tava saindo aplicando essa mentalidade de um pick up,não quer seja pra servir somente pra pegar mulher,mas sim pra formar uma pessoa de caráter melhor.
Vendo por o lado da aposta sim,foi beta demais e ao desistir creio que gerará mais coisas boas,e como disse...não preciso de validação de ninguem.

Vlw mesmo e muito obrigado,as vezes ainda cometemos erros,bobos mais erros e assim vamos aprendendo.
LINC

Veterano - nível 9

Don Juan. escreveu:Cara, vou ser direto e sincero pra você, assim como eu sou com todos os membros desse fórum, afinal posso parecer grosso as vezes, mas é para o bem de todos.. Vlh na boaa.. ca entre nos, esse negocio de aposta, é maior coisa de beta, e ainda com mulher? Isso mostra o quanto você se encontra desesperado por aprovação, você não deve provar pra ninguêm que tu pode fazer, e o pua não é uma arma apenas para as mulheres, o pua se desenvolve no caráter e personalidade do homem, tu tá querendo usar o Pickup, pra se mostrar e pra pegar mulher, e querer se gabar, se você fizer isso vai por mim.. Vai se encrencar e tua mascara vai cair feio, Não é porque tu estuda sedução que tu vai pegar qualquer uma .. Na minha opnião eu desistiria dessa aposta, que foi algo BEM BETA, e falaria que tava brincando e tals.. e tentava pegar a garota mesmo assim, Aí tu iria mostrar que mesmo assim tu conseguiu a garota e tem moral pra isso! E não para se qualificar e receber aprovação alheia como um beta..

Abraços! :D DON!

Falou TUDO ! ! ! :ae
Don Juan.

Aprendiz

Lancelloti escreveu:Mano,na boa...vlw.
Nao é que seja grosseiro,só uma boa maneira de falar a realidade,sinceridade é sempre bom,brigadão pelo conselho.E cara,tava analisando tudo no decorrer do tempo e é tudo isso aew como disse. Já haviam me falado disso e tava saindo aplicando essa mentalidade de um pick up,não quer seja pra servir somente pra pegar mulher,mas sim pra formar uma pessoa de caráter melhor.
Vendo por o lado da aposta sim,foi beta demais e ao desistir creio que gerará mais coisas boas,e como disse...não preciso de validação de ninguem.

Vlw mesmo e muito obrigado,as vezes ainda cometemos erros,bobos mais erros e assim vamos aprendendo.

Claro cara! Vale lembrar.. que eu tambêm já fui assim, Bem pior.. ahaha mas com muito estudo e dedicação eu metornei quem eu sou hoje.. e ainda tenho muito o que evoluir..

Abração..!