Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#742061 O livro de Yosha fala em abordar pela frente (fazendo inclusive uma analogia comparando quem aborda pelo lado com um mendigo), enquanto o Daytime Dating (do grupo Love Systems) sugere abordar preferencialmente pelo lado ou por trás (comparando quem aborda pela frente com um vendedor). E aí, por qual se basear?

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#742066 Puta que o pariu, postei na área errada!

Peço desculpas à administração e peço que transfiram para dúvidas e pedidos!

Sinto muito pelo transtorno.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#742075 Realmente, o maior problema de abordar por trás é esse e inclusive é contra-indicado tbm por Mystery

Li o Daygame de Yosha esse mês.

Agora tou lendo o Daytime Dating que é bem mais dtalhado e é muito bom (se o teu inglês for bom, vai atrás, pena que ninguém traduziu pra pt-br).

Me dou bem no nightgame, mas meu daygame tá uma merda, tou procurando me aprimorar!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#742394 Para mim os 3 jeitos funcionam. Eu opto por utilizar aquele que me parece fazer mais sentido na ocasião.

Se por exemplo, estou numa balada com muitas pessoas envolta de mim e da garota que desejo abordar, e digamos que ela esteja a minha frente e de costas para mim, logo a abordagem que faria mais sentido seria a pelas costas, pois daria muito trabalho dar a volta em meio a multidão para aborda-la pela frente, e seria incomodo empurrar as pessoas para conseguir aborda-la de lado.

Agora se estou caminhando na rua e em sentido contrário ao meu vem caminhando uma garota, a abordagem que faria mais sentido seria a pela frente, pois seria laborioso deixa-la passar para mudar de direção e caminhar lado a lado com ela antes de aborda-la, mas se eu e ela estivéssemos caminhando lado lado na rua eu não veria problemas em aborda-la desta maneira.

Por isso cara, para mim as 3 opções funcionam, e opto por utilizar aquela que me faz mais sentido no momento.

Abraços!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#742402 O preferível é só não abordar por traz a menos que você tenha uma razão, por exemplo, se você esta caminhando e ela esta na sua frente você pode falar: EI morena ( se for o caso )!!! ta pisando torto rsrsrsrs. Pronto, eu sei que foi meio ruim esse opener, pode me zuar depois. Mas eu aconselho a ultrapassa-la e abrir por cima dos ombros ou de lado é menos desconfortável pra HB. Abraço!
Alive

Aprendiz

Beto Dias escreveu: E aí, por qual se basear?

E ai brother.
Daygame sempre foi algo difícil, para mim, pois garotas não esperam ser abordadas durante o dia. Dependendo da forma como você irá aborda, na maioria das vezes, as hbs sairam assustas ou com medo.
A forma de você aborda pode ser tanto pelo lado ou pela frente, desde que você esteja no campo visual da garota. Só não aconselho ir por trás. Como você disse, o livro do Yosha tem várias explicações, mas recomendo você se basear além das abordagem do yosha como tambem do Sasha, por videos, no youtube, pois você irá ter menos problema quando você tiver praticando. O único problema que há quando você faz uma abordagem pelo lado é a hb continuar andando, assim, na maioria das vezes, voce irá perde o set.
Se você for praticar o direct no daygame faça que nem o sasha se desclassifique primeiro como um potencial ladrão, assaltante, assassino e etc. :o Pois por experiência própria eu sei que o que eu disse é estranho mas irá possibilitar a garota não ficar com tanto medo e você ira prosseguir com o seu openner. :yaaah
Quer um exemplo:
Após você vim correndo igual ao Yosha(ou um louco como queira chamar :) ) e parando a garota, diga algo como:

Desculpe, eu nao quero assustar você mas... (é continua com seu oppener e etc )

Ou siga o exemplo desse video:
http://www.youtube.com/watch?v=ddjZf7Nqbo0

Bem, ai estar um pouco de experiência que adiquirir com alguns meses, mas diria para você que se você é um iniciante, não tem círculo social e quer pegar muitas mulhere não invista seu tempo com daygame, agora, mas invista e pratique para criar um circulo social de muitas pessoas que isso irá dar a você muitas mulheres de um jeito fácil.

Até mais.
PAULO-RS

Aprendiz

#742848 Tanto um como o outro funcionam o mais importante é tu manter um sorriso no rosto, e mostrar que tu não tem má intenção, lembrando que pode acontecer dela se assustar em virtude do enorme risco de assaltos e estupros que existe em nosso país, e eu digo é normal elas terem medo, porque vocês ja imaginaram quantas hbs perderam até a vida por dar papo pra um estranho na rua?
Eu adoro abordar alvos em movimento e procura ser o menos ameaçador possivel, uma coisa que eu evito e eu aconselho a nao fazerem é correr na direção dela ela pode se assustar.
abraço.