- 22 Nov 2012, 14:27
Beto Dias escreveu: E aí, por qual se basear?
E ai brother.
Daygame sempre foi algo difícil, para mim, pois garotas não esperam ser abordadas durante o dia. Dependendo da forma como você irá aborda, na maioria das vezes, as hbs sairam assustas ou com medo.
A forma de você aborda pode ser tanto pelo lado ou pela frente, desde que você esteja no campo visual da garota. Só não aconselho ir por trás. Como você disse, o livro do Yosha tem várias explicações, mas recomendo você se basear além das abordagem do yosha como tambem do Sasha, por videos, no youtube, pois você irá ter menos problema quando você tiver praticando. O único problema que há quando você faz uma abordagem pelo lado é a hb continuar andando, assim, na maioria das vezes, voce irá perde o set.
Se você for praticar o direct no daygame faça que nem o sasha se desclassifique primeiro como um potencial ladrão, assaltante, assassino e etc.
Pois por experiência própria eu sei que o que eu disse é estranho mas irá possibilitar a garota não ficar com tanto medo e você ira prosseguir com o seu openner.
Quer um exemplo:
Após você vim correndo igual ao Yosha(ou um louco como queira chamar
) e parando a garota, diga algo como:
Desculpe, eu nao quero assustar você mas... (é continua com seu oppener e etc )
Ou siga o exemplo desse video:
http://www.youtube.com/watch?v=ddjZf7Nqbo0 Bem, ai estar um pouco de experiência que adiquirir com alguns meses, mas diria para você que se você é um iniciante, não tem círculo social e quer pegar muitas mulhere não invista seu tempo com daygame, agora, mas invista e pratique para criar um circulo social de muitas pessoas que isso irá dar a você muitas mulheres de um jeito fácil.
Até mais.