Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#732465 E ae rapaziada td mundo de boa? A dúvida hje é a seguinte.. Adicionei uma HB 10 aqui, com varios amigos em comum no face.. Ela ja aceitou, mas a duvida é como comecar a conversa e dps convidar pra sair sem precisar elogiar e ser um beta.. Tio, pq eu adicionei ela? Pensei em falar, pq achei ela interessante por foto e pq queria saber o que ela tem de bom alem de beleza, mas talvez haja risco de ela me cortar dps dessa, pq por face nao fica legal.. Alguem tem alguma ideia? Valeu!
Kim

PUA EXPERT

#732497 Você nem conhece ela? Adicionou só porque ela é uma HB 10 e tem amigos em comum?

Basicamente comece comentando de forma C&F alguma foto, mas não todas...

Depois de uns 3 dias comente outra...E fale com ela no chat...Se possível sobre a foto ainda antes de entrar nos assuntos rotineiros...
Afinal ela é uma HB 10, ela sabe que você quer comê-la.

Continue fazendo contato e pegue o telefone o mais rápido possível...

Abraço.

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#732512 Não conheço.. Sim, adicionei só porisso.. Os amigos em comum que temos são só conhecidos na verdade, os que são meus amigos (que na real é só 1) falou que é só conhecido dela, então não iria rolar de pedir ajuda pra alguém pra conhecê-la.. Ai acabei adicionando pra tentar a sorte.. Vou tentar fazer o que vc falou, vamos ver!

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#732514 Tava olhando agora, a maioria das foto é só dela, com vestido curtinho, no mínimo 20 curtir e 10 comentários ahuhauhua! Acho que vou ter que pular pra próxima idéia, pq seria só mais um comentário na multidão, que se acha KIM?
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#732515 Se você tem chance de encontrar com ela pessoalmente, a interação ao vivo é sempre melhor!! Agora, se não, HB10 será muito dificil vc ter algum sucesso interagindo por face, olha a imagem que ira passar:
*Vc começou um assunto: Ponto para ela, você esta afim!
* Esse cara deve chegar em todas no face!
* Como é a vida dele fora do face? Nessa hora, se prepara para ter fotos bem interessantes em seu face, para passar uma imagem de um cara que vive de emoções, ou se não, ela ira ver você como um NERD!

Face, orkuts, msn, não funciona tão bem com HB10, mas tente a sorte meu caro!! Antes fazer algo, do que fazer nada!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#732516 Eu já ouvi mais de uma vez mulher reclamando desses "caras sem noção que não a conhecem e saem adicionando no facebook". O melhor seria você ter visto com seus amigos em comum algum evento/situação em que ela vai estar presente.

Mas como já esta feito, eu procuraria algum motivo bobo pra falar com ela. Se ela tiver fotos de viagem, simplesmente aborde ela no chat: "Fulano [amigo em comum] me disse que você já viajou pro lugar tal [lugar onde ela já esteve pelas fotos], eu estou querendo ir e queria umas dicas". Isso não é uma abordagem, e só para matar a primeira impressão de "carente que adiciona mulheres pra conhecer no facebook". Pode ser que a conversa flua, aí você pega o telefone, mas senão, simplesmente tente ver uma situação social que ela vai estar presente. (Ex: vc vai no niver do fulano [amigo em comum que tem niver em pouco tempo]

Discordo totalmente do Kim, ficar comentando foto eu acho muito beta. Não estou falando de comentar fotos de amigos/amigas com coisas pertinentes, mas de comentar fotos de desconhecidas assim.
Kim

PUA EXPERT

gibatfo escreveu:Tava olhando agora, a maioria das foto é só dela, com vestido curtinho, no mínimo 20 curtir e 10 comentários ahuhauhua! Acho que vou ter que pular pra próxima idéia, pq seria só mais um comentário na multidão, que se acha KIM?

Puta merda hein...

Cara, tem alguma chance de vocês terem frequentado a mesma escola, curso, academia, ou qualquer outro lugar em comum com ela?

Caso haja pode falar algo bem C&F pra ela, coisa que nenhum cara teria a coragem de dizer, pra ela parar e pensar "ops, esse cara é diferente..."

Algo como: "Hey você não é a menina que comia meleca na...(escola,academia,etc)"
Com isso terá uma abordagem engraçada, mas pode ser interpretada como algo infantil, então use um bom português e caso ela caia nessa lance um comentário com algo de leitura fria sobre a foto do perfil e diga que vai sair.
Ela vai te achar foda...

Abraço.
Eduardo92

PUA EXPERT

#732528 Amigo, antes de mais nada, saiba que é uma baita DVI você add uma guria assim do nada. ( sim, já fiz isso e passei vergonha ), o esquema e você ir aos poucos, com calma, NUNCA ELOGIE A BELEZA DELA, se não ela vai te achar mais um zé ruela que quer pega-la, use C&F, fale pouco com ela, se ausente um pouco do facebook, poste frases inteligentes e engraçadas, mostre que tem uma vida fora de la e se possível, fotos de você com a rapaziada ( mas não vai ficar tirando 10 fotos com lata de cerva na mão, coisa de cachaceiro,mostre que você se diverte e sai. ), enfim, crie uma imagem positiva que faça ela pensar: "não conheço ele bem, mas ele parece ser massa, sociável, gente boa, deve valer a pena conhecer."

Boa sorte ae! :ae

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#732532 O máximo que achei em comum foi uma festa que eu fui e que ela também, em outra cidade aqui perto.. Outra coisa que posso usar em meu favor, ela tem tatoado nas costas "Voe com as próprias asas" em latim.. Meu maior ponto de vantagem é que ela faz cursinho p/ Medicina, eu me formo ano que vem.. (Não adianta negar que por fazer Medicina já é um ponto positivo, não que eu pense assim, mas elas no geral acham que é status)..

Pensei em largar um: "Te vi de longe em uma balada que fomos e achei bonitinha.. outro dia tava no face e ele me sugeriu vc como amiga, e ai, não vai vir me cumprimentar?" Achei meio tosca essa última parte, to aceitando dicas haha! Ou então falar com ela como se tivesse conversado com ela na balada, ela vai dizer que não lembra e eu já solto um shit test perguntando o quanto bebada ela tava..

E sobre as fotos no meu face, acho que estão bem descoladas, fiz intercâmbio ano passado e coloquei fotos em vários países e festas e HBS 7,8+.. sempre ajuda.. A impressão não deve ser de um nerd.. Espero eu! haha
Kim

PUA EXPERT

beginner escreveu:Eu já ouvi mais de uma vez mulher reclamando desses "caras sem noção que não a conhecem e saem adicionando no facebook". O melhor seria você ter visto com seus amigos em comum algum evento/situação em que ela vai estar presente.

Mas como já esta feito, eu procuraria algum motivo bobo pra falar com ela.* Se ela tiver fotos de viagem, simplesmente aborde ela no chat: "Fulano [amigo em comum] me disse que você já viajou pro lugar tal [lugar onde ela já esteve pelas fotos], eu estou querendo ir e queria umas dicas". Isso não é uma abordagem, e só para matar a primeira impressão de "carente que adiciona mulheres pra conhecer no facebook". Pode ser que a conversa flua, aí você pega o telefone, mas senão, simplesmente tente ver uma situação social que ela vai estar presente. (Ex: vc vai no niver do fulano** [amigo em comum que tem niver em pouco tempo]

Discordo totalmente do Kim, ficar comentando foto eu acho muito beta. Não estou falando de comentar fotos de amigos/amigas com coisas pertinentes, mas de comentar fotos de desconhecidas assim.

* É muito alfa chegar na HB e começar a falar do nada no facebook...Eles são completos desconhecidos, se ele chegar falando com ela no chat ele não vai parecer necessitado né?

** Esse tipo de coisa também não parece nada beta...Realmente "convidar" a Hb pra ir na festa de um conhecido de ambos sugerindo subliminarmente um encontro em tal ocasião faz parecer que ele é um cara não necessitado...

Fala sério cara, pareceria menos absurdo escrever um "jjmioefiomjfesoiprjeoirmpweiuf985twerfj" E dizer que clicou na foto errada no chat bem na hora em que o gato dele pulou em cima do teclado...

Abraço.