Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrunoEvolution
#474352 Muito boa essa abordagem dos familiares, e realmente faz sentido o que você diz. Demais cara, meus parabens!
Comecei com o direct game e estou lendo todos os modulos por voce escrito, continue assim, está me ajudando bastante!!
smirnoff
#474482 muito bom!!!! Faz sentido esperamos as proximas
Amauri Jr.
#476916 boa cara...isso era tudo que eu precisava pra começar a jogar no estilo direct!!
pesquisei bastante e o seu artigo foi o melhor que achei...valeu mesmo abraço e continue postando.
recruta
#476926 Tô esperando o proximo post
jppaulinho
#477020 Sensacional, Estou começando a adentrar nessa maravilhosa arte do Direct Game... Abraços e mim deseje sucesso! Pliss!
Marcos Xavier
#477063 Gostei do tópico, obrigado por compartilhar valeu, vai me ajudar bastante...
David Otoni
#477200 muuito bom, seria uma OTIMA contribuição à comunidade se voce continuasse :)
Artifex
#477214 Se eu tivesse lido esse post antes ... concerteza ontem teria sargeado uma hb no busao do lado da mae , ela me olho e sorriu mas nao tive coragem da aborda com a mae do lado , foda issu :confuso
LimaJR
#477236 Mandou bem no tópico, só acho que a parte da abordagem por trás está um pouco errada !
vas_696
#477250 com toda certeza isso me ajudou a melhorar meu game e me inspirou a praticar mais day game