Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

#Eddy

Aprendiz

Olá amigos, Como estão ? espero que estejam bem

[color=#0000FF]Des de já quero falar que fiquei afastado do Fórum por um tempo pois estava sem tempo para acessa-lo .

Decidi fazer este artigo para mostrar para vocês um pequeno erro que muitos Puas insistem em cometer.

Vamos por partes...

Na sexta feira passada ( 07/09/2012 ) eu tive um teste de resistência. ( Eu pratico Taekwondo)

No final do teste meu mestre disse uma coisa que me deixou muito pensativo... foi algo mais ou menos assim...

“Muitos de vocês praticam mais de uma modalidade de luta, porém, todas que vocês sabem não valem por uma”

De cara lembrei de um amigo Pua que cometeu um certo erro e deixou a arte da sedução de lado.

Que erro foi esse !?

Simples...

Ele não soube estudar.

[color=#0000FF]Eu sei que isso é mais do que normal pra quem esta começando no PU agora... mas temos que aprender a fazer o melhor uso do conteúdo que recebemos.

Os iniciantes ( Muitos Puas velhos também fazem isso ) mergulham de cabeça em vários livros e confundem a própria mente com tanto conteúdo

No começo, meu amigo lia de 3 a 4 livros de uma só vez.

Lia coisas sobre o Indirect e sobre o direct
[/color]
Bom... o resultado já é de se esperar

Ele estudava tanto que não decorava nem Opener’s, nem Rotinas, nem C&F’s e muito menos respostas para Shit Test’s.

No final de tudo, ele sabia tudo, mas ao mesmo tempo não sabia nada.

Tinha noção de como se aproximar de garotas, mas nunca tinha sucesso em suas aproximações.

“Ah Eddy, e onde você quer chegar ? Esta falando para pararmos de estudar ?”

A resposta é Não... Porém vocês devem, APRENDER a aprender

Como !?

Simples²

Leia um livro de cada vez, domine o conteúdo apresentado e depois comece a ler outro...

Não precisa ter pressa... eu sei que é clichê mas... “A pressa é inimiga da perfeição”.

Eu sei que a “Sedução Mista” é uma coisa incrível, mas ao invés de sair lendo sobre as todas as artes... domine uma de cada vez.

A sedução é como a academia, no começo você fica animado pensando como estará no futuro... Mas se depois de um tempo você não ver os resultados, vai acabar desanimando (igual aconteceu com meu amigo).

Bom... é isso Puas.

Opinem, E conte se isso já aconteceu com você ou com algum amigo seu...
[/color]
andersoneyr

Veterano - nível 1

#707527 Realmente cara, quando nos confundimos ficamos muito perdidos.

Eu pessoalmente cheguei a um ponto que sabia tanto de seduçao mais não tava pegando ninguem, tive que voltar e reavaliar, voltar realmente pro começo da coisa e começar a mudar aos poucos, sem pressa, hoje estou melhorando o iner-game, coisa que nem tinha feito antes e so agora vejo que é a base, não menos importante que as outras, mais como uma casa, se não deixar a base ela não se sustenta no ambiente da vida real.

FIca a dica pros iniciantes, tá achando que tudo tá errado, para, busca a perfeição, ficou confuso, faça como nosso amigo tá falando, va um livro por vez, ou faça como eu, recomeça do zero com calma, vamos lá, esse exercito de pua tem que evoluir, mais primeiro precisamos saber como nos deixar em forma antes de aprender golpes avançados.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#707538 AAAAHHH sim...

Concordo plenamente com o caso do seu amigo que foi exposto por você.

Até porque isto aconteceu a mim e ainda acontece.

Me lembro que no começo de 2011 alguns meses antes de eu conhecer o Pick Up Artist e as comunidades de sedução eu lia vária vezes e estudava de forma corretíssima vários livros sobre relações interpessoais
e linguagem corporal além do "Manual do Xavequeiro".
No entanto eu quase não saía para praticar.

Resultado: muita teoria e pouca prática.

Isto me prejudica até hoje.

Abraço.
tulio figueiredo

Aprendiz

#720873 Isso valeu muito pra mim brother,pois sei muita teoria sobre tudo mas não estou com uma base sólida e decidi reavaliar meus conceitos e começar do zero lendo um livro de cada vez... Obrigado pela dica
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#721674 vc merece a faixa preta, isso tudo que vc falou esta corretissimo; no começo lemos muitos livros, vemos muitos videos e ja achamos que sabemos muito do pu, porem a verdade é que não sabemos nada porque é muito conteúdo e pouca pratica, confusão em qual é o melhor estilo de jogo, duvidas e etc..
no jogo da seduão há varios estilos e tecnicas que vc pode utilizar pra conquistar uma garota, se ser direto ou indireto, quem sabe até ser natural é o melhor metodo isso não importa, o que importa é que vc saiba o que esta fazendo e se esforçar pra atingir o seu objetivo. é isso ai, valeu cara é um ótimo post curti bastante.
um abraço

shazzam