Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#457025 http://www.youtube.com/watch?v=VP_LQQiIZus&feature=player_embedded

Quem não conhece a diarista bozena? Ela tem uma enorme facilidade em contar histórias, vocês podem perceber nesse vídeo que qualquer coisa que as pessoas em volta dela falam, ou contam alguma história, ela sempre tem uma história pra contar que envolva aquele tema que estão conversando no presente momento em relação a sua cidade pato branco, qualquer coisa ela diz: lá em pato branco.. Acho que vocês deveriam pegar ela como modelo, se vocês estão conversando com uma hb e ela fala sobre alguma coisa que voce tem historia pra contar, aproveite esse gancho que ela der e engate logo um assunto, como por exemplo:

hb: ahh, outro dia eu estava na praia e..
voce: praia? ahh isso me fez lembrar um dia em que eu estava na praia passeando descalço com os pés na areia..

Entenderam o sentido? Aproveite os ganchos que a hb der, e parta logo pra contar uma historia!

abraço!
Sharkx

Pickup Artist

#457029 uma boa ideia .

outra coisa bem legal dela que além de ela usar multi threading ela sempre deixa as pessoas intrigadas antes de contar a parte final da historia e isso acaba fazendo os espectador soltarem adrenalina !

e vocês lembram muito bem que as mulheres amam emoção né ?