- 20 Jan 2012, 00:29
É mas não tem nada a ver eu ta falando isso aqui, então vamos ao que interessa.
Vou passar aqui pra vocês uma DICA DO CARALHO!
Essa dica vai dar um UP na tua personalidade sedutora e vai te deixar um cara mais atraente e sexual, quer mais???????
Bem caras, tem muito cara que me pergunta porque não consegue ir pra frente numa interação, só fica de papo sem sentido e morgado, friendshipzone do caralho e etc.
Mas porque essa porra? Ora, porque o cara não tem pratica na arte do flerte. Não sabe conduzir a conversa prum papo mais sexual. Mas apartir de agora essa porra vai acabar!
Tu sabe flertar??? Não?
Pois é o seguinte, tu vai começar a praticar o flerte apartir de agora. Vai flertar com tudo o que é mulher em qualquer oportunidade que aparecer. Como ?
Pega tudo o que elas falarem durante teu cotidiano (trabalho, facudade, onibus, etc) e leva pro lado maldoso (no bom sentido), leva pro lado do flerte cara.
Faz igual ao Bond.
EX:
Exemplo prático da minha vida real>
Agora tu vai sair flertando direto em tudo o que é situação que aparecer pela frente.
Essa pratica diaria vai deixar afiada a tua lingua(como a minha). Entretanto nao vá sair forçando muito, tenha bom senso, senao vai acabar pagando de bestao. E também nao vai saindo bancando o xavequeiro pedreiro.
Quero ver se depois de um tempo de pratica de flertes naturais tu vai ter dificuldade de dar emcima das mulheres durante as tuas sarges.
Bem, DeAngelo nos ensina em uma de suas leis a ser ARROGANTE E ENGRAÇADO.
Calma ai, não vou fazer mais um post sobre C&F , relaxe e leia.
Bem a “técnica” (não considero técnica isso) do C&F é um modo divertido de flertar com as mulheres. Isso mesmo, flertar.
Pratica a porra do C&F que eu garanto que vai te dar mais papo e vai te deixar mais "queixudo" do que sair usando rotinas.
Espero que tenham curtido!
Abraço caras!
Salve caras!
Estou disparadamente inspirado. Não sei que porra é essa, até um acústico eu tirei lá no trabalho! Rsrsr
Estou disparadamente inspirado. Não sei que porra é essa, até um acústico eu tirei lá no trabalho! Rsrsr
É mas não tem nada a ver eu ta falando isso aqui, então vamos ao que interessa.
Vou passar aqui pra vocês uma DICA DO CARALHO!
Essa dica vai dar um UP na tua personalidade sedutora e vai te deixar um cara mais atraente e sexual, quer mais???????
Bem caras, tem muito cara que me pergunta porque não consegue ir pra frente numa interação, só fica de papo sem sentido e morgado, friendshipzone do caralho e etc.
Mas porque essa porra? Ora, porque o cara não tem pratica na arte do flerte. Não sabe conduzir a conversa prum papo mais sexual. Mas apartir de agora essa porra vai acabar!
Tu sabe flertar??? Não?
Pois é o seguinte, tu vai começar a praticar o flerte apartir de agora. Vai flertar com tudo o que é mulher em qualquer oportunidade que aparecer. Como ?
Pega tudo o que elas falarem durante teu cotidiano (trabalho, facudade, onibus, etc) e leva pro lado maldoso (no bom sentido), leva pro lado do flerte cara.
Faz igual ao Bond.
EX:
Vesper> Nunca consegui tanto dinheiro tao rapido!
Bond> e nem com tanta elegancia...
Exemplo prático da minha vida real>
A recepcionista da minha dentista que marca as consultas me pergunta:
E aew, pra quando você acha melhor?
Coloca ai num dia em que você vai estar bem bonita pra mim..
Outro exemplo com a mesma garota (é uma loiraça nota 9):
Ei, tu assina os papeis que eu te coloco na frente dos outros.
Peguei na mãos dela, olhei nos olhos e falei:
Pode deixar, eu sei que posso confiar nas suas mãos..
Agora tu vai sair flertando direto em tudo o que é situação que aparecer pela frente.
Essa pratica diaria vai deixar afiada a tua lingua(como a minha). Entretanto nao vá sair forçando muito, tenha bom senso, senao vai acabar pagando de bestao. E também nao vai saindo bancando o xavequeiro pedreiro.
Isso ajuda mesmo?
Quero ver se depois de um tempo de pratica de flertes naturais tu vai ter dificuldade de dar emcima das mulheres durante as tuas sarges.
Bem, DeAngelo nos ensina em uma de suas leis a ser ARROGANTE E ENGRAÇADO.
Calma ai, não vou fazer mais um post sobre C&F , relaxe e leia.
Bem a “técnica” (não considero técnica isso) do C&F é um modo divertido de flertar com as mulheres. Isso mesmo, flertar.
Pratica a porra do C&F que eu garanto que vai te dar mais papo e vai te deixar mais "queixudo" do que sair usando rotinas.
VANTAGENS DE SAIR PRATICANDO A ARTE DO FLERTE:
Vai te deixar mais interessante aos olhos delas
Tu nao vais ter mais tanta dificuldade de levar a conversa pro papo mais sexual
Tu vai ser um cara DIFERENTE - quem é o cara que faz isso lá no teu trabalho??
Vais chamar mais atençao
Vai se tornar mais sexual
Vai se tornar mais natural nas seduções
É divertido e gera boas emoçoes nas mulheres, talvez voce salve o dia chato de algumas..
e muito mais.
Espero que tenham curtido!
Abraço caras!