Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Salve caras! :louco

Estou disparadamente inspirado. Não sei que porra é essa, até um acústico eu tirei lá no trabalho! Rsrsr

É mas não tem nada a ver eu ta falando isso aqui, então vamos ao que interessa.

Vou passar aqui pra vocês uma DICA DO CARALHO! :mau

Essa dica vai dar um UP na tua personalidade sedutora e vai te deixar um cara mais atraente e sexual, quer mais???????

Imagem

Bem caras, tem muito cara que me pergunta porque não consegue ir pra frente numa interação, só fica de papo sem sentido e morgado, friendshipzone do caralho e etc.

Mas porque essa porra? Ora, porque o cara não tem pratica na arte do flerte. Não sabe conduzir a conversa prum papo mais sexual. Mas apartir de agora essa porra vai acabar!

Tu sabe flertar??? Não?

Pois é o seguinte, tu vai começar a praticar o flerte apartir de agora. Vai flertar com tudo o que é mulher em qualquer oportunidade que aparecer. Como ?

Pega tudo o que elas falarem durante teu cotidiano (trabalho, facudade, onibus, etc) e leva pro lado maldoso (no bom sentido), leva pro lado do flerte cara.
Faz igual ao Bond.

EX:
Vesper> Nunca consegui tanto dinheiro tao rapido!
Bond> e nem com tanta elegancia...

Imagem

Exemplo prático da minha vida real>

A recepcionista da minha dentista que marca as consultas me pergunta:

E aew, pra quando você acha melhor?

Coloca ai num dia em que você vai estar bem bonita pra mim..

Outro exemplo com a mesma garota (é uma loiraça nota 9):

Ei, tu assina os papeis que eu te coloco na frente dos outros.

Peguei na mãos dela, olhei nos olhos e falei:

Pode deixar, eu sei que posso confiar nas suas mãos..

Agora tu vai sair flertando direto em tudo o que é situação que aparecer pela frente.

Essa pratica diaria vai deixar afiada a tua lingua(como a minha). Entretanto nao vá sair forçando muito, tenha bom senso, senao vai acabar pagando de bestao. E também nao vai saindo bancando o xavequeiro pedreiro.

Isso ajuda mesmo?

Quero ver se depois de um tempo de pratica de flertes naturais tu vai ter dificuldade de dar emcima das mulheres durante as tuas sarges.

IMPORTANTETu tem que praticar isso entrando num frame sedutor, de malandrao..
Se possivel falando devagar, voz mansa & grave e olhar safado.

Imagem

Bem, DeAngelo nos ensina em uma de suas leis a ser ARROGANTE E ENGRAÇADO.
Calma ai, não vou fazer mais um post sobre C&F , relaxe e leia.

Bem a “técnica” (não considero técnica isso) do C&F é um modo divertido de flertar com as mulheres. Isso mesmo, flertar.

Pratica a porra do C&F que eu garanto que vai te dar mais papo e vai te deixar mais "queixudo" do que sair usando rotinas.

VANTAGENS DE SAIR PRATICANDO A ARTE DO FLERTE:

Vai te deixar mais interessante aos olhos delas
Tu nao vais ter mais tanta dificuldade de levar a conversa pro papo mais sexual
Tu vai ser um cara DIFERENTE - quem é o cara que faz isso lá no teu trabalho??
Vais chamar mais atençao
Vai se tornar mais sexual
Vai se tornar mais natural nas seduções
É divertido e gera boas emoçoes nas mulheres, talvez voce salve o dia chato de algumas..
e muito mais.

Espero que tenham curtido!

Abraço caras!
Zap

PUA EXPERT

#517497 Muito bom meu querido Vlorenz !

Você quis dizer ser "Safado" mas de um jeito esperto não? HAHA. Isso me lembrou uma coisa que aconteceu recentemente... (pra falar a verdade aconteceu ontem rs)

Eu tava na conversa com uma HB, nem tenho tanto interesse nela, é mais pra descontrair mesmo, mas na conversa vi uma boa oportunidade pra lançar +- isso que você falou. Estavamos falando sobre relacionamento, e o fato dela estar procurando um namorado e bláblá, segue o seguinte ...

Zap :eu tenho um cavalo branco rs e ele chama Fred
HB: Quero um namorado que seja fofo comigo, sei la, companheiro que me entenda, e que nao venha com segundas intencoes ja ta otima
Zap: aah então você quer um amigo?
HB: nao, quero um namorado que seja meu amigo
Zap: vix ai complico
Zap: porque você descreveu um amigo ai em cima
HB: eu falo segundas intencoes, no termo sexo
Zap: kkk sim sim, AMIGO
Zap: eu vou com segundas intenções com todas minhas namoradas
HB: NOOSSA QUE BOSTA, SÉRIO
HB: É HORRIVEL DA VONTADE DE MORRE
Zap: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HB: PARECE QUE O CARA TA ALI PRA TE COME, CREDO
HB: EU ESPANCO ><
Zap: nossa falando desse jeito até eu
Zap: eu não sou assim, apenas quero sentir a mulher
sentir o nosso amor e desfrutar de prazer intenso que eu possa dar a ela
Zap:basta ela querer
HB: :O
Zap: kkk
Zap: não ficou melhor?

Ficou meio grande a interação, mas eu achei legal relatar aqui haha.

Abraço

Zap
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#517502 Seu cafa do caralho!!!

Acertou em cheio no "toque final" que eu estava precisando pra closar uma Hb que eu estou sargeando a uma semana!!!!
Esse foi de muita utilidade mesmo!
Agradeço de coração... haushuashuahsuash'

Abraços puazada
Desmascarador

Veterano - nível 10

#517517 Caraca Vlorenz , mais um topico FUDEROSO ! muito bom viu mano . :ae Todas essas qualidades são muito boas , sem contar que podemos ir add na nossa personalidade mesmo , foda !! Artigo inspirador , sua tag de PUG ta chegango irmão haha ! vlws
Coldzz

Veterano - nível 10

#517539 Cara.... agente vai acabar saindo na mão qualquer dia... sério.

Eu entro na página no puabase, ai tem la "Tópicos bombando" Ai tem lá o nick azul "Vlorenz" ai eu penso, dessa vez, vou olhar, me aproveitar e não dar feed, foda-se.

Mas ai eu leio o tópico, e PORRA VELHO?

Como não se admira um negócio desses? Isso era EXATAMENTE, digo EXATAMENTE MESMO !

O que eu venho fazendo com as atendentes de mercado, farmácia, etc e não tomo consciência disso, e ler isso foi essencial pra eu além de me encontrar, melhorar neste aspecto.

Cara, vale mesmo apena investir meu tempo nesse feed, porque TU TÁ SAFADO PRA CARALHO HEIN CANALHA?

Tamo junto !

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !