Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#740304 Se você não se amar, será incapaz de amar outra pessoa, respeite-se, Deus te fez maravilhoso, aproveite tudo o que ele te deu. Pare de se preocupar com coisas inúteis, aprenda a viver.

Espero que esse post tenha ajudado vocês de alguma maneira.

Obrigado a todos que leram esse post.

:ajoelhar
purdentrao

Veterano - nível 7

#740310 Apesar de eu já saber disso td.
Eu agradeço o tópico.

Mas lembrem-se, não confunde 'não pensar no que os outros pensam',
com 'eu posso fazer o q eu quiser'... não é bem assim.
Vc não tem q se preocupar com a aprovação das pessoas,
mas vc tem q se importar com a reação delas, pra assim, vc poder se calibrar.

As vezes vc foi grosso, a pessoa grilou,
vc não tem q pensar 'foda-se'... e tbm não tem q ficar morrendo de preocupação com isso.
Todos somos humanos e erramos, e temos q enxergar nossos erros, e então melhorarmos.
Estamos aqui pra errar e aprender.
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#740953 Cara, gostei muito desse tópico. Eu agradeço á Deus todo dia por ser quem eu sou, eu gosto muito de mim mesmo e aprendi a me dar valor depois que entrei no puabase. Hoje em dia eu me coloco acima de qualquer mulher mesmo ela sendo uma hb10. Eu aprendi que as mulheres são seres extremamentes inseguros que dependem de aprovação dos outros para se sentirem confiantes.
Como eu sempre digo, a dica que eu deixo para os novatos é evoluir primeiramente você mesmo, cresçer de dentro para fora, aprendendo a se dar valor á construir uma confiança e segurança inabalavél em si mesmo.

Um abraço á todos!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#740972 Esse era exatamente o tópico que eu precisava ler hoje. Muito obrigado, amigo!!

Sempre nos agarramos aos nossos problemas, e procuramos alguém para culpar, ou ficamos sofrendo por aquilo que não podemos mudar. Quando na verdade, deveriamos agradecer por aquilo que somos e o que temos. Há pessoas em situações piores, e q ue estão bem consigo mesmas, e que lutaram e ainda lutam para chegar onde estão hoje.

Mais uma vez te agradeço por este tópico, amigo. E prometo a mim mesmo, que deste momento em diante começarei a mudar minha forma de me ver e de ver o mundo.

Abraço!