Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#549936 Primeiramente, tive que apertar o título, mas vocês entenderam. Eis o tópico:

Por muito tempo eu assistia filmes, e tentava copiar, imitar, ser esses personagens garanhões de filmes, e eu sei que muita gente da comunidade faz isso. Até mesmo quando via um conhecido ou amigo meu, que tinha habilidade de falar e conquistar mulheres. Por dentro eu tinha uma puta inveja deles, e por mais que eu tentasse ser como eles eu nunca conseguia. Até o belo dia em que eu aprendi, finalmente, o maior conceito de um PUA. Eu aprendi que eu nunca vou ser esses caras, e nem quero ser. Que eles não são melhores que eu. E nem eu deles. Sabe porque? Porque a melhor pessoa do mundo é você, todos nascemos do mesmo jeito, pelados, sem absolutamente NADA no mundo. E nós, eu, ou melhor, você deve escolher o seu destino. Você, com o tempo, vai descobrir que você, sendo você mesmo, sem tentar imitar, emular, ninguem, apenas sendo você, e fazendo o que achar melhor, será o PUA mais eficiente do mundo. Porque todos temos personalidades, distintas, magníficas, maravilhosas, únicas. Sabe quantas pessoas, existiram iguais a você, na HISTÓRIA? Nenhuma, e nem existirá. Porque você é único e tem personalidades e qualidades únicas. E porque é que por diabos você quer largar a mão disso pra tentar "ser" outra pessoa? Seja você mesmo, descubra suas qualidades, você será um PUA, uma PESSOA, diferente. Você terá seu próprio estilo, tão eficiente quanto. Leu o que eu escrevi? O SEU estilo. Então pare de tentar ser outra pessoa. Você pode ser o melhor... se quiser.

E pra terminar, pra esse tópico funcionar, conteste. Conteste tudo o que você ver e ler, não só aqui no fórum, mas na sua vida. Tenha sua própria opinião, não deixe ninguem de enfinar nada por guela abaixo. Você, em algum momento contestou meus argumentos e minhas idéias no meu tópico? Não? Então comece, pois esse é o primeito passo pra ser você mesmo. Ter sua própria opinião, e saber o seu caminho, seu objetivo na vida.

Mas isso é algo que você descobre naturalmente, e ninguem pode ensinar isso a você, por mais que eu tente. O dia em que você se descobrir, você vai ser a pessoa mais feliz do mundo.

Abraço.
paulo costa

PUA EXPERT

#549937 Muito bom topico , me fez lembrar de uma coisa muito interessante que o style fala no mystery method:
USE O METODO DE ACORDO COM A TUA PERSONALIDADE , USA AS TECNICAS QUE TU ACHAR QUE DEVE , MAS ACIMA DE TUDO NUNCA DEIXE DE SER VOCE MESMO.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#549946 Pessoal, desculpem por alguns erros de digitação, eu escrevi com pressa porque já to de saída, mas espero que tenham captado a essencia do tópico. Abraço.
capitaingold

Veterano - nível 3

#549951 Aê Moraes, dei muito valor no seu texto. Ficou sucinto e incisivo, não tem muito que florear no tema!
Isso aí é pura verdade cara, no começo, quando se ainda é criança, é comum imitarmos os personagens mais bacanas de desenhos/filmes, e isso vai moldando nossa personalidade, até que viramos adultos que só querem copiar algo que deu certo. Então é melhor acharmos nosso prórprio jeito de fazer "Dar certo" as coisas, e só isso é o bastante para ser o melhor. O ser humano nasceu para ser egocêntrico, e isso não muda!
Abraço, e espero que muitas pessoas leiam esse post e aprendam o valor de suas palavras. Gostei muito!
mynelo

Aprendiz

#549979 Concordo plenamente, pois ser como os outros sempre será um saco e fará da sua vida uma farsa total. Eu vejo que o PUA e a essência da excelência como pessoa, a sua personalidade preparada para o mundo cruel que vivemos, e mostrar como o seu mundo e mais belo e mais feliz que muitos outros e atrair outras pessoas pela sua essência. Na verdade vejo o PUA como o catalisador dessa essência.
felipetop

Aprendiz

#553067 Ter o meu próprio estilo, isto é interessante. Varias veses eu me questiono se vale a pena este caminho.
Agora transformar o PUA da sua maneira e estilo, vou tentar fazer isto.

vlw