Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mstar

#224878 Cara eu vi simplesmente o melhor vídeo de como mostrar o que é vibe e o tão querido "Foda-se o que as pessoas acham de ti". Charlie Sheen (Charlie Harper em Dois Homens e Meio) chegou no palco do Talk Show "Jimmy Kimmel Live" e beijou a boca do apresentador . Você deve estar pensando , "Nossa que gay" , mas repare bem no vídeo que eu vou colocar abaixo e veja o Inner Game dele , a confiança dele expressada pela sua BL e pelo seu talento ! . Veja como ele pouco se fode para o que os outros pensam dele :

VIDEO | PUA | BASE

Repare como ele chega feliz , gritando e xingando e mesmo assim as pessoas o aplaudem e ficam felizes . Veja como a felicidade se passa de pessoa para pessoa e como elas começam a vibrar junto . Aconselho que se inspirem nesse cara (Não em 100%) mas olhem como ele é e vejam como ele conseguiu ser o ator mais bem pago de Hollywood !
mstar

#224903 Tem isso no fórum ? . Eu nem sabia , se não postaria lá , é que eu me registrei ontem e quando vi esse vídeo deu uma vontade imensa de postar ;D . Qualquer coisa , pode mover pra lá ;D
dogshow

Aprendiz

#224954 Charlie Sheen e mesmo um cara diferente de muitos,apesar de ele dar muitas gafes por seu estilo "foda-se oque os outros acham" mesmo assim ele e um heroi para muitos aqui,eu mesmo acho ele um cara muito foda e tem coisas nele que podem sim ser espelhadas.Para quem nao conheçe ele assistam Two and a half man (dois homens e meio).apesar que na vida real e no seriado charlie sheen e charlie sao quase identicos.
paiva77

Veterano - nível 9

#224967 Manow...
Eu adoro esse kra..
Adoro 2 Homens e Meio...
Mas Que tenho pra te falar que Provavelmentee nesse Dia...ele estava Drogadooo...

Mas talves ele Poderiaa fazer isso sem as Drogas..
Quem sabe.
mstar

#224984 Eu creio que você deve só ver o lado bom das coisas . Eu disse no texto que temos que pegar o melhor dele . Ele tem dinheiro e já viveu mais do que você poderia viver em 2 vidas , então se ele quer se drogar e se ferrar o problema é dele . Agora vejamos um ponto de vista.

Charlie Sheen Contras - Drogado e bêbado

Charlie Sheen Prós - Tem mais de 30 milhões na conta dele , pega diversas mulheres e é o ator bem mais pago de todos os tempos em hollywood .

E agora você que não é drogado e nem bebe mais que ele , está ai com nem 3 mil reais na conta bancaria e pegando garotas que tu nunca sonhou em achar aqui .

Então não critique se você não consegue chegar no nível dele , só veja e tire o melhor dele.

Quem é o Alpha agora ? .

PS : Não estou fazendo nenhuma critica pessoal , só estou dizendo que não podemos julgar o cara pelo o que ele fez .