- 21 Fev 2012, 10:39
Eae meus puas, tudo em cima ?
Mas que pergunta, claro que sim !
Tenho certeza que muitos de vocês aqui do forum, ja ouviram falar de Cesar Millan, o Encantador de cães.
O programa passa até então no animal planet, e é um sucesso.
Agora eu pergunto a todos vocês:
Uma coisa que reparei de uns tempos para cá, é que a natureza humana não é muito diferente da natureza animal.
Muito da mente feminina, foi espelhada em reaçoes animais, e usadas como exemplo e comparaçoes a animais.
Pois natureza humana ou animal, é tudo natureza, ou seja, estão ligados em vários aspectos.
Então você, pua, presta atenção nesse video. Ainda mais se for um player DIRETO ou MODEONE (BADBOY fala muito sobre ser dominante).
Tenho certeza que irão entender os conceitos passados mais a fundo.
Abraços do fROD.
Mas que pergunta, claro que sim !
Tenho certeza que muitos de vocês aqui do forum, ja ouviram falar de Cesar Millan, o Encantador de cães.
O programa passa até então no animal planet, e é um sucesso.
Agora eu pergunto a todos vocês:
Vocês souberam tirar proveito desses episódio, que não se tratam apenas de encantar cães sem indiciplinados ?
Conseguiram entender e enxergar os conceitos por trás das das liçoes aparentemente para cães ?
Uma coisa que reparei de uns tempos para cá, é que a natureza humana não é muito diferente da natureza animal.
Muito da mente feminina, foi espelhada em reaçoes animais, e usadas como exemplo e comparaçoes a animais.
Pois natureza humana ou animal, é tudo natureza, ou seja, estão ligados em vários aspectos.
Então você, pua, presta atenção nesse video. Ainda mais se for um player DIRETO ou MODEONE (BADBOY fala muito sobre ser dominante).
Tenho certeza que irão entender os conceitos passados mais a fundo.
Abraços do fROD.