Nagromeitak
#749485 baixando e baixando material, quando vierem as férias vou detonar
valeu peelo trabalho, abrasss!
alexandre alves
#749492 esse livro pode ajudar bastante quem não tem muita noçao de como se vestir
bullitt
#749518 Valeu pelo e-book, mas achei meio fraco... Tem textos melhores no PB.
ELsworD
#749527 Obrigado mesmo, estava precisando muito de um material destes.
Irei baixar para ver.
Vivacity
#749538 E-book baixado ! Vou dar uma conferida. Valeu pelo meu material parceiro, abração !
sr.stum
bullitt escreveu:Valeu pelo e-book, mas achei meio fraco... Tem textos melhores no PB.

porque são melhores ?

eu respondo,porque quem escreveu,estudou e se empenhou de verdade naquilo .

Agora em relação ao seu comentário ,eu concordo que tenha textos melhores,mais não tão completos quanto o ebook....ai vem o conceito da galinha e do gavião......
Commando
#752713 Acabei de ler o livro aqui agora. Muito bom para solidificar alguns conceitos e não ficar apenas "ciscando" informação como você mesmo disse.
Valeu!
bullitt
sr.stum escreveu:
bullitt escreveu:Valeu pelo e-book, mas achei meio fraco... Tem textos melhores no PB.

porque são melhores ?

eu respondo,porque quem escreveu,estudou e se empenhou de verdade naquilo .

Agora em relação ao seu comentário ,eu concordo que tenha textos melhores,mais não tão completos quanto o ebook....ai vem o conceito da galinha e do gavião......

Claro que acredito que houve empenho na escrita do e-book e também o empenho do forista em compartilhar para o PB, isso é admirável. Só que não basta certo empenho do autor do livro para que o mesmo seja muito bom. Se fosse assim, qualquer um poderia escrever um best seller, por exemplo um "The Game". Quando li o livro achei o texto bastante insuficiente para aquilo que se propõe. Mas como vantagem, é algo muito rápido de se ler.

Claro que é uma questão de opinião, outros foristas podem achar a obra útil, como alguns já se manifestaram.
Ramacini
#755609 To baixando ai, parece muito interessante, obrigado por compartilhar
jg_johnny
#758808 download fora do ar .-.
Alguma alma caridosa com um link funcionando ou que tenha o arquivo para upar aqui?