- 09 Jun 2011, 20:37
é massa, na minha escola tem aula disso, fiz 1 (Zouk) mês
- 09 Jun 2011, 20:47
hahaha, que massa, os Spin Movies são bem interessantes, vou tentar fazer eles em umas amigas
- 10 Jun 2011, 18:08
Só posso dizer que as hbs que dançam zouk são de alto nível, na academia que freqüento tem aulas, mas eu ainda não arrisquei dar uns passinhos, mas sempre dou umas espiadinhas... show de bola essa dança...
- 10 Jun 2011, 18:27
Caramba!
A Sheila Mello dança Zouk pra caralho. Muito sensual.
Eu faço dança de salão a alguns meses. Faço forró e samba de gafieira. Em breve pretendo partir para o Zouk, que sem duvida é a mais sensual de todas. Já fui uma vez a uma balada Zouk... Muita mulher bonita dançando de forma sensual. Os homens que se destacam são os que sabem dançar... Todas as mulheres querem dançar com eles.
É, recomendo também. Em breve eu também vou aprender!
= D
Abraços !
A Sheila Mello dança Zouk pra caralho. Muito sensual.
Eu faço dança de salão a alguns meses. Faço forró e samba de gafieira. Em breve pretendo partir para o Zouk, que sem duvida é a mais sensual de todas. Já fui uma vez a uma balada Zouk... Muita mulher bonita dançando de forma sensual. Os homens que se destacam são os que sabem dançar... Todas as mulheres querem dançar com eles.
É, recomendo também. Em breve eu também vou aprender!
= D
Abraços !
- 10 Jun 2011, 19:00
Mano do céu tio, essa mina te deixa muito louco com essa dança
Tipo, acho que tem muito cara que ainda tem preconceito em relação a dança, que nao faria porque acha que isso interferirá de alguma forma à sua masculinidade..
Velho, pelo contrário, tem que ser muito homem pra pegar uma HB de jeito, tocar ela de forma provocante e firme, do jeito que elas curtem..
Na época de escola fiz uma pesquisa, e descobri que muitas mulheres nao praticam algum tipo de dança de salão porque nao têm um parceiro fixo pra dançar, ou seu companheiro nao curte esse tipo de atividade..
Mais um campo fértil pra nós, PUAS, que estamos onde as HB's vão
Bom tópico man,
Tipo, acho que tem muito cara que ainda tem preconceito em relação a dança, que nao faria porque acha que isso interferirá de alguma forma à sua masculinidade..
Velho, pelo contrário, tem que ser muito homem pra pegar uma HB de jeito, tocar ela de forma provocante e firme, do jeito que elas curtem..
Na época de escola fiz uma pesquisa, e descobri que muitas mulheres nao praticam algum tipo de dança de salão porque nao têm um parceiro fixo pra dançar, ou seu companheiro nao curte esse tipo de atividade..
Mais um campo fértil pra nós, PUAS, que estamos onde as HB's vão
Bom tópico man,
- 10 Jun 2011, 19:38
Muito bonita a dança mesmo hein.
Já tinha visto alguns vídeos sobre ela, e também não aparenta ser das mais difíceis de aprender.
Bem capaz que eu tente aprender
Já tinha visto alguns vídeos sobre ela, e também não aparenta ser das mais difíceis de aprender.
Bem capaz que eu tente aprender
- 20 Jun 2011, 14:52
Dançar em geral é ótimo da pra kinar a HB antes de começar o jogo... mas é claro que zouk arrebenta!!!