Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#276310 Amanhã mesmo estou começando minha busca por uma escola de dança que preste.

Depois de ver o vídeo que vou compartilhar aqui, fiquei louco pra aprender a dançar zouk.

Imagina como deve ser foda seduzir uma hb dançando isso rsrs. Praticamente você já faz a escalação de kino toda :D

E as outras que tiverem assistindo, vão ficar loucas pra dar pra você também ao notarem suas habilidades.

Recomendo a todos que aprendam :ae

Procurem a escola de dança mais próxima :D

VIDEO | PUA | BASE

Abração!

-JC#1
— Rosenrot

Aprendiz

#276317 Opa! Ótima dança, eu inclusive faço aula de dança de salão, e te aconselho a fazer =D
Até porque isso é um DVS incrível, já tive bons resultados só comentando que fazia aula de dança, e além do mais, dizem que quem sabe dançar é bom de cama, pelo que li tem algo a ver com saber controlar seu próprio corpo e tal. Ouvi por aí, né, deve ter algo a ver.
perfect78

Veterano - nível 10

#276325 JC muito boa a dança... eu danço em baladas nao é tudo isso nao cara... nossa... se for pra aprender a dançar assim, com uma instrutora gata qnem essa, eu topo po... hsauhsauhsuahusahushausa Bom post cara :ae

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

— Rosenrot escreveu:Opa! Ótima dança, eu inclusive faço aula de dança de salão, e te aconselho a fazer =D
Até porque isso é um DVS incrível, já tive bons resultados só comentando que fazia aula de dança, e além do mais, dizem que quem sabe dançar é bom de cama, pelo que li tem algo a ver com saber controlar seu próprio corpo e tal. Ouvi por aí, né, deve ter algo a ver.

Tem a ver sim rsrs. Sempre os que dançam são melhores :D Valeu pelo conselho e pelo feed :)

perfect78 escreveu:JC muito boa a dança... eu danço em baladas nao é tudo isso nao cara... nossa... se for pra aprender a dançar assim, com uma instrutora gata qnem essa, eu topo po... hsauhsauhsuahusahushausa Bom post cara :ae