Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#276310 Amanhã mesmo estou começando minha busca por uma escola de dança que preste.

Depois de ver o vídeo que vou compartilhar aqui, fiquei louco pra aprender a dançar zouk.

Imagina como deve ser foda seduzir uma hb dançando isso rsrs. Praticamente você já faz a escalação de kino toda :D

E as outras que tiverem assistindo, vão ficar loucas pra dar pra você também ao notarem suas habilidades.

Recomendo a todos que aprendam :ae

Procurem a escola de dança mais próxima :D

VIDEO | PUA | BASE

Abração!

-JC#1
— Rosenrot

Aprendiz

#276317 Opa! Ótima dança, eu inclusive faço aula de dança de salão, e te aconselho a fazer =D
Até porque isso é um DVS incrível, já tive bons resultados só comentando que fazia aula de dança, e além do mais, dizem que quem sabe dançar é bom de cama, pelo que li tem algo a ver com saber controlar seu próprio corpo e tal. Ouvi por aí, né, deve ter algo a ver.
perfect78

Veterano - nível 10

#276325 JC muito boa a dança... eu danço em baladas nao é tudo isso nao cara... nossa... se for pra aprender a dançar assim, com uma instrutora gata qnem essa, eu topo po... hsauhsauhsuahusahushausa Bom post cara :ae

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

— Rosenrot escreveu:Opa! Ótima dança, eu inclusive faço aula de dança de salão, e te aconselho a fazer =D
Até porque isso é um DVS incrível, já tive bons resultados só comentando que fazia aula de dança, e além do mais, dizem que quem sabe dançar é bom de cama, pelo que li tem algo a ver com saber controlar seu próprio corpo e tal. Ouvi por aí, né, deve ter algo a ver.

Tem a ver sim rsrs. Sempre os que dançam são melhores :D Valeu pelo conselho e pelo feed :)

perfect78 escreveu:JC muito boa a dança... eu danço em baladas nao é tudo isso nao cara... nossa... se for pra aprender a dançar assim, com uma instrutora gata qnem essa, eu topo po... hsauhsauhsuahusahushausa Bom post cara :ae

Ela não é instrutora rsrs. É a sheila mello que já participou do É o Tchan HAUAHHAUHAUH
Mas quem não gostaria que houvesse uma instrutora assim hein?
Valeu pelo feed :D

Abração caras!

-JC#1
Bradley

Veterano - nível 6

#276361 Já fiz aula de dança mas parei...
Na época eu gripei, e nunca mais voltei, tava com 3 semanas de aula...
Tava fazendo só forró...
Sei lá eu sou meio duro... até que tava aprendendo os passos, mas não sei se chegaria longe, sô duro mesmo pra dançar...
Em balada eu arrisco dançar eletrônico e funk, mesmo assim, já falaram que eu danço até bem, mas é normal no máximo... só pra enganar mesmo, pode reparar numa festa, o cara que fica parado, e o que tá ao menos mexendo tem uma grande diferença...

Abração.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#276391 É uma boa aprender a dançar. É uma demonstração clara de que você tem autocontrole e de que sabe comandar. Mas tem duas coisas que eu acho boas de se observar.

A primeira é dançar um estilo que toque mais seguido nas festas. É fato que dançar bem é um DVS, mas se você não tiver uma parceira que saiba dançar a mesma coisa ai ferra.

A Outra é procurar uma boa escola. Existe muita gente que não sabe dançar direito e dá aula, gente que sabe dançar e não te ensina bem pra tu passar anos na escola sustentando (e tu achando que tu que não sabe dançar) e gente que te cozinha até te ensinar um novo passo. O bom é sempre procurar a turma mais avançada da escola para dar uma olhada e ver se eles dançam mesmo, e quanto tempo levaram para ficar assim.
vitor174

A dança começa aos 6:00 min

Alguem sabe um lugar legal que ensina e uma balada onde toca em SP ?
Godric

PUA EXPERT

#276795 Sei lá cara, é como Tango, uma dança que só fica boa com uma coreografia ou alguém que saiba dançar a mesma coisa, até porque é 80% de chances de você não encontrar ninguém que dance isso aí, sou mais dança de salão: forró, sertanejo, entre outras...

A dança em si é boa, mas creio que não iria usar ela em algum baile, festa ou balada rs

e mais um: