O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
galego14
#409580 Otimo post, me ajudou a esclarecer algumas coisas que me pertubavam!
pfillipe
#409590 Bom texto...confesso que sou meio orgulhoso as vezes, ou é do meu jeito, ou então do meu jeito xD~~
Marinho
#409615 O que mais me ajudou foi o item 6. Fiquei muito perplexo de como o ego ainda me controlava nesses quesitos. Ele é bem mais malandro do que eu pensava :lingua

Ashton, rapaz, traz mais artigos assim!

Abração!

- Marinho
clandestino
#417096 Muito obrigado, Ashton! Esse texto é muito importante na minha humilde opinião. Estou em busca de melhorar o jogo interno de forma sólida, e creio que o controle do ego é um dos pilares principais pra isso. :ae
charmingman
#417834 Realmente um artigo incrível, com muitas atitudes simples e concretas que somadas fazem uma grande diferença na vida pessoal.
oasis360
#495004 Imagem Ótimo texto! Até agora eu não sabia muito sobre esse assunto. ValeuImagem
tempter
#582973 Muito bom seu artigo brother, dominar o ego é bem dificil, ainda mais quando o seu e mal acostumado, tem que ter bastante disciplina !!
Valew !!
Lacoste
#585545 Vou salvar isso aqui nos favoritos...o EGO muitas vezes entra em ação na minha vida e isso trás dificuldades no meu jogo e no desenvolvimento pessoal.
jhonatan90
#586572 Ótimo artigo.

Dando um UP aqui, porque esse merece.

Assunto de extrema importância para todos nós.

Parabéns pelo texto.
GustavoAbronkkA
#593593 Este artigo ajuda muita gente aqui que e controlado pelo ego. Belo post.