- 18 Mai 2011, 23:55
o muleque ta taaaao interessado noq ela ta falando...que até tirando caquinha do nariz
aakospakpoaksopka
- 19 Mai 2011, 00:34
tem algum topico explicando oque mulheres fazem aqui? '-' moderadoras ainda por cima? kk
assim, não que eu não tivesse visto ainda mas, isso é pra homem '-'
tá certo que pode ter mulher querendo saber como que agente faz e pá, mas MODERADORA?
não me levem a mal, só queria saber o sentido disso :S
Quanto ao video, asiueasehuase, mt engraçado x]
tá certo que pode ter mulher querendo saber como que agente faz e pá, mas MODERADORA?
- 21 Mai 2011, 20:49
KKKKKKK eu ri mto, mas fiquei
[*]tem algum topico explicando oque mulheres fazem aqui? '-' moderadoras ainda por cima? kk
Quanto ao video, asiueasehuase, mt engraçado x][*]
Qual é o problema? Além do mais vc Não sabe o quanto ajudão essas mulheres que estão no PUA
Inda mais a lilly allen que ja participou varias vezes o PUACAST. AHH e ser moderador não deve ser fácil.
No meu ponto de vista tu está exagerando
Mas tu tem seu ponto de vista e eu tenho o meu!
[*]tem algum topico explicando oque mulheres fazem aqui? '-' moderadoras ainda por cima? kk
Quanto ao video, asiueasehuase, mt engraçado x][*]
Qual é o problema? Além do mais vc Não sabe o quanto ajudão essas mulheres que estão no PUA
Inda mais a lilly allen que ja participou varias vezes o PUACAST. AHH e ser moderador não deve ser fácil.
No meu ponto de vista tu está exagerando
Mas tu tem seu ponto de vista e eu tenho o meu!
- 21 Mai 2011, 22:53
hsuhsuas massaa :d
- 22 Mai 2011, 04:31
[centro]
acho que vossa senhoria nunca ouviu falar em FPUA...hmm, pesquise bem sobre a fpua lilly e sobre o trabalho dela aki antes de criticar caro amigo . e sobre o video eu curti. [/centro]
Anonimato69 escreveu:tem algum topico explicando oque mulheres fazem aqui? '-' moderadoras ainda por cima? kk
[centro]
acho que vossa senhoria nunca ouviu falar em FPUA...hmm, pesquise bem sobre a fpua lilly e sobre o trabalho dela aki antes de criticar caro amigo . e sobre o video eu curti. [/centro]