- 14 Fev 2012, 19:02
Olá galerinha do fórum tudo bem ?
venho aqui para pedir ajuda dos PUAS mais experiêntes do que eu
to namorando uma hb já faz 3 mês, eu amo ela
e ela me ama mais ainda, faz de tudo por mim
tudo que eu peço e quero ela me da
ela realiza todas as minhas fantasias sexuais
vive me enchendo de surpresas e presentes
e realmente o que dizem é verdade
os oposto se atraem
o gosto músical dela é totalmente diferente do meu que gosto do velho e bom rock and roll
eu nunca fui um cara muito de dançar ou de balada
as baladas que eu fui a vida inteira era de rock
o problema é que eu não sei dançar nada, e gostaria de retribuir o que ela faz por mim indo nas baladas com ela , quando ela me convida pra um pagode ou sertanejo
a diversão dela é dançar, e eu não sei dançar nada
ela vive me convidando pra dançar com ela
e o carnaval ta chegando , eu já decidi que quero aprender
não somente pra retribuir o que ela faz por mim, mais seria um bom aprendizado pro meu jogo
alias eu tenho muitos amigos feios que dançam bem, e conseguem várias hbs tops na baladas apenas dançando sem muito esforço
e não seria legal eu também ir para uma balada apenas para ver ela dançar sozinha na pista, e um monte de macho incarando ou secando ela
minha cidade é pequena, e não tem aulas de dança, na dança eu sou um peréba todo travado
vocês sabem algum canal ou site na internet que ensine algo sobre danças ?
preciso aprender o mais rápido possível para o carnaval
vocês quando não sabiam dançar demorou muito pra aprender? qual seria as melhores dicas que vocês que já passaram pelo o mesmo que estou passando?
venho aqui para pedir ajuda dos PUAS mais experiêntes do que eu
to namorando uma hb já faz 3 mês, eu amo ela
e ela me ama mais ainda, faz de tudo por mim
tudo que eu peço e quero ela me da
ela realiza todas as minhas fantasias sexuais
vive me enchendo de surpresas e presentes
e realmente o que dizem é verdade
os oposto se atraem
o gosto músical dela é totalmente diferente do meu que gosto do velho e bom rock and roll
eu nunca fui um cara muito de dançar ou de balada
as baladas que eu fui a vida inteira era de rock
o problema é que eu não sei dançar nada, e gostaria de retribuir o que ela faz por mim indo nas baladas com ela , quando ela me convida pra um pagode ou sertanejo
a diversão dela é dançar, e eu não sei dançar nada
ela vive me convidando pra dançar com ela
e o carnaval ta chegando , eu já decidi que quero aprender
não somente pra retribuir o que ela faz por mim, mais seria um bom aprendizado pro meu jogo
alias eu tenho muitos amigos feios que dançam bem, e conseguem várias hbs tops na baladas apenas dançando sem muito esforço
e não seria legal eu também ir para uma balada apenas para ver ela dançar sozinha na pista, e um monte de macho incarando ou secando ela
minha cidade é pequena, e não tem aulas de dança, na dança eu sou um peréba todo travado
vocês sabem algum canal ou site na internet que ensine algo sobre danças ?
preciso aprender o mais rápido possível para o carnaval
vocês quando não sabiam dançar demorou muito pra aprender? qual seria as melhores dicas que vocês que já passaram pelo o mesmo que estou passando?