Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#703501 Então galera, Eu já faz bastante tempo que não tenho amigos, apenas colegas de escola, que só vejo na escola, cansei de ser sozinho, de só conseguir me enturmar com os fracassados, eu quero ter amigos que peguem garotas, que são sociáveis, mas o problema inicial esta em mim, nas minhas crenças...

Posso dizer que não sou gordo, tenho 17 anos, uma aparência mediana e vou mudar de cidade daqui a alguns dias, é uma ótima oportunidade para mim fazer novas amizades.

Eu queria aprender a me socializar de novo, eu meio que perdia a tecnica, fiquei meio nerd, NÃO SEI COMO FAZER PARA AS PESSOAS GOSTAREM DE MIM, E NÃO ME VEREM COMO UM RETARDADO.

Grato.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#703516 antes de ficar pensando no que os outros vão pensar de você, é de fundamental importância o que você pensa de você. Tudo começa por aí, se você não se valorizar não tem porque os outros te valorizarem, seu pior inimigo é você mesmo.

Compre roupas novas, um corte de cabelo novo, faça desafios que lhe ajudem a ganhar confiança e superar crenças limitantes como o desafio stylelife pra você ir desenvolvendo gradativamente seu innergame. Gostando de você primeiro (de verdade) as pessoas tendem a gostar de você uma vez que você mesmo se respeita muito então suas atitudes serão compatíveis com seu modo de pensar.

Um exemplo, a um tempo atrás me achava muito feio. O que eu fiz? passei (forçadamente) a me olhar no espelho e me achar atraente, mudei minhas atitudes, por exemplo comecei a encarar todas as mulheres na rua sem desviar o olhar, entrei na musculação, comprei roupas novas, e minha realidade começou a mudar. Eu começei a me achar atraente e as meninas da mesma forma. Ainda tenho muito a evoluir no PUA, sou um pouco dependente de rotinas e quero ficar gradativamente + natural... mas enfim a ideia que eu quero te passar é que a mudança vem de dentro cara.

Faça qualquer coisa que você não fazia antes, e o resultado vai ser diferente. Quanto + coisas fizer de diferente, + alterações na sua satisfação.