Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#728546 - Diferente do que dizem, o álcool é seu parceiro. Deixa a HB usufruir dele durante toda a interação, vai deixa-la "soltinha". Só não deixe que ela fique bêbada de cair.
Álcool na balada pode atrapalhar as ideias, mas em uma rodinha de amigos/conhecidos é um : "objeto-social", digamos assim. Já dizia o ditado: "Acabou a bebida, acabou a amizade". Sem contar que, a mulher vai pensar: "To bebendo aqui e esse frouxo tá só na água?". Portanto, fique sempre com um copinho por perto molhando o bico. Enquanto você toma 1 copo, ela já tomou 2 e seus amigos beta, 4, quase caindo.

- Mulher é um bicho que nem precisa da Pickup, elas já nasceram com essa porra. Sempre que a HB quiser o cara ela dará um jeito, fato. E é incrível como elas tem suas armadilhas. Uma dessas armadilhas que saquei ontem foi a seguinte: Seus pertences "perdidos".
Você pode achar que é coincidência a guria ter esquecido algo no seu carro, um brinco, uma pulseira, um anel, o que seja. Mas não, ela fez de propósito. Pra quando você for devolver ela te agarrar, na verdade, você agarrar ela, porque é nessa hora que você tem que mostrar que tem coragem, meu caro. A parte dela já tá feita.

- Por último e não menos importante, uma coisa já manjada por nós: Social Proof. Esse trem é algo foda. Conquiste as amigas do seu alvo que você terá a mulher que quiser. Se as amigas delas te aprovar, ai é um abraço, meu querido. Elas farão todo trabalho por você, te isolar com a mina, encher a cabeça dela, pressão pressão pressão pressão pressão.

Aí meus queridos, nenhuma teoria bate a prática. Boas sarges :*
by BrunoEvolution.