Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Pedro Mazilaus
#365560 Olá galera! Me chamo Pedro Maziero, sou de Ribeirão Preto-SP, tomei conhecimento do material via pesquisas google. (Procurando mais mate´riasi, do Rafael B. Corrêia)
Eu tenho um amigo que sempre gostou dessa área de sedução e ele realmente foi do zero a cem, incrívelmente rápido, e com um ficha cheia de sucessos, e muita auto-confiança! Ele me passou o material do Rafael B. Correia, que me intrigou muito! A partir dai começei a práticar e estudar sobre a arte da sedução! Ando progredindo bastante, porem sozinho. Creio que meu nível seje 3, póis tenho problemas nos momentos finais, onde minha confiaça despenca! Esse meu amigo não está tão próximo e nem tão acessivel quanto antes, intão creio que o PUA base, seja de grande ajuda, e que posteriormente eu Também possa estar ajudando alguém!
Bom gosto de frequêntar de tudo, porem lugares onde eu possa converar tranquilamente com uma mulher, baladas são meu grande ponto fraco! realmente tenho difículdades com isso!
Bom espero que tenha respondido as perguntas, e aproveitarei ao máximo esse forum para benefício próprio e de meus companheiros PUA!
Abraços!