Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pennacchi

#365819 Coloquem o vosso Nick como Assunto

Vamos ao que realmente importa:

1)Conheci o PUAbase através de amigos de um outro forum de PUA's.

1- Moro no Rio Grande do Norte (Acho que sou o único PUA de lá kkk tento achar mas num tem nenhum msm :P)

2- Eu conheci outro forum já faz bastante tempo, uns 3 anos, mas eu me destimulava e dps voltava, desestimulava e dps voltava... tomara que dessa vez eu embalo num ritmo que num pare nunca mais ! x)

3- Meu nível de PUA diria que é 2, natural 6.

4- Queria conhecer pessoas que me ajudem e retribuir da forma que puder e, se algum dia vir a existir um PUA potiguar, que pudesse virar meu wing :yaaah

5- Meu estilo, pretendo que seja bem variado, ainda vou escolher o melhor para mim, mas, por enquanto o foco será o MM.

6-
Meus pontos fortes: sou bonito, estou melhorando meu estilo, acho que sou engraçado (apesar de escrever feito nerd... mas é só pra deixar bonito a escrita... *espero :P);
Meus pontos fracos: Como 90% das apresentações deve ter: sou timido, mas não tão tímido e dependendo da pessoas falta assunto.

7- Principais interesses: Pegar mulheres e ficar mais sociável ! Foda-se o resto :mau

8- Locais preferidos para sarges: festas, boates, shopping e ONIBUS (meu primeiro alone set *-* kkk o único set q já abri tbm :shii )

9- Preferência de set´s para abrir: qualquer um, se me interessar por uma HB... pode vir q vai :D

10- As habilidades que pretendo desenvolver são as sociais, quem sabe aprender a fazer mágica e tocar melhor violão :D

11- Tenho 16 anos, já namorei com uma menina mais velha por 8 meses, isso me abalou um pouco, quero esquecer dela, pegar outras garotas é uma boa pra isso. Fiquei, relativamente com poucas meninas, até pq eu sou bem seletivo e o MM só tem a ajudar com isso.

Quem quiser me adicionar no msn: [email protected]
*Envie uma msg falando que é do pua, pq senão talvez eu recuse, pq não vou saber quem é :confuso

Valeu por ter lido ! A gente se vê pela comunidade,
Abraços :)
blackin111

#365825 adc eu no msn tbm [email protected] iniciei no PUA pouco tempo mais já so um pouco experiente posso te passar alguns conhecimentos