jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#396801 mesmo que seja armado..
viram como o cara estava nervoso né?

nao duvido nada que ele deve ter se remoido todo por dentro pra conseguir falar com aquelas gurias...
pelo menos ele conseguiu passar por cima da AA que dava pra ver no rosto.

(Y)

eu sou um menino direito haha :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#398176 O que não faz um ALTO VALOR,o cara entra com 2 mulheres,e todas olham

Agora,uma dúvida,essa câmera é escondida,ou é as claras pra todo mundo ver?(Pela qualidade é as claras)

Assim o cara pode ser um beta,ômega,ou até uma alfafa que ele vai pegar mulher,é lógico........(Por que além delas aparecerem na TV,o cara no momento é meio famosão)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#398182 Vo nem assistir, fico angustiado qnd vejo esses caras HEIOHEIOHEIOHE zoa, ao menos ele teve atitude, ao menos tentou, e cctza nao vai se arrepender, so vai lamentar q nao é o bambambam :parado
lampiao

PUA Avançado

#398241 cara que porra e isso. vergonha alheia?? na moral senti pena dele veio. no minimo tbm axo meio armaçao essa parada ai mas mesmo assim o mlk foi mto beta.o que ajudou foi a social dele entrando com duas gostosas daquela na festa ehauehauheuaheuaheuahauehuh eeeeeeee mundao viu
kelvien

PUA Avançado

#398688 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Me dá uma angústia ver isso! De verdade!
"te achei muito bonita, sabe?"
"posso te dar um beijo?"

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Ainda bem que consegui superar isso na minha vida. Estou conseguindo melhorar. Vergonha alheia! Se é armação eu não sei, mas que me deu uma angústia, isso eu tenho CERTEZA!
Como é esse programa? Você se inscreve pra galera gravar? São cameras escondidas?
Imagina um PUA indo lá e dando um show? Isso sim é bonito de se ver!
haha
Abraços.