- 11 Set 2011, 22:20
Fala galera... blz??? Meu nome é João Marcelo...
1)Como que você conheceu o PUABASE?
R: Procurei alguma coisa sobre sedução no google e acabei por achar alguns videos no youtube referente ao PUABase. Logo que vi o fórum, tive que entrar pra ver se alguma coisa na minha vida melhorava.
2) Área onde resido.
R: Belo Horizonte/MG
3) Como e quando tomei contato com o material?
R: Tomei contato com o material ontem e, como já disse, foi na base da procura mesmo.
4) Qual o meu nível (0 a 10)?
R:Acho que 5
5) Quais são as minhas expectativas com o grupo?
R: Melhorar sempre.
6) Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)?
R: se eu tenho algum estilo, realmente não sei qual que é... ahuahuahuahuaha
7) Quais são os meus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: me conheço. Fracos: não sei expressar o que sinto da maneira mais adequada
8) Quais são os meus interesses principais?
R: Primeiramente eu quero desenvolver minha comunicação e conhecer pessoas que me acrescente. Estaria me omitindo se não falasse que quero "pegar" mulher.
9) Quais os meus locais preferidos para PU?
R: Festas.
10) Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Sozinha
11)Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: comunicação e percepção do que elas não demosntram claramente
12) Alguma informação de passado:
R: não sou muito bom no relacionamento com as mulheres, acredito que em virtude de eu me fechar muito (não sou tímido, mas não tenho muito tato com as pessoas). Até hoje só fiquei com três garotas mas foram elas que chegaram em mim.
1)Como que você conheceu o PUABASE?
R: Procurei alguma coisa sobre sedução no google e acabei por achar alguns videos no youtube referente ao PUABase. Logo que vi o fórum, tive que entrar pra ver se alguma coisa na minha vida melhorava.
2) Área onde resido.
R: Belo Horizonte/MG
3) Como e quando tomei contato com o material?
R: Tomei contato com o material ontem e, como já disse, foi na base da procura mesmo.
4) Qual o meu nível (0 a 10)?
R:Acho que 5
5) Quais são as minhas expectativas com o grupo?
R: Melhorar sempre.
6) Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)?
R: se eu tenho algum estilo, realmente não sei qual que é... ahuahuahuahuaha
7) Quais são os meus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: me conheço. Fracos: não sei expressar o que sinto da maneira mais adequada
8) Quais são os meus interesses principais?
R: Primeiramente eu quero desenvolver minha comunicação e conhecer pessoas que me acrescente. Estaria me omitindo se não falasse que quero "pegar" mulher.
9) Quais os meus locais preferidos para PU?
R: Festas.
10) Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Sozinha
11)Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: comunicação e percepção do que elas não demosntram claramente
12) Alguma informação de passado:
R: não sou muito bom no relacionamento com as mulheres, acredito que em virtude de eu me fechar muito (não sou tímido, mas não tenho muito tato com as pessoas). Até hoje só fiquei com três garotas mas foram elas que chegaram em mim.