Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

adn

#391333 Opa eae Puas blz? meu "nome"adn, sim prefiro usar nickzinho, sou novo aqui no PUABASE, sempre tive uma certa curiosidade sobre o blog e cheguei a conclusao que: PUA é um fracasso desculpa minha opiniao, acho que no momento que tu tem que decora frases, oppeners, nao tem como ser natural, concordo com a regra dos 3 segundos, pq com ela nao da tempo pra sentirmos a famosa ansiedade, mais discordo com boa parte do blog, o jogo da pegaçao nao é uma arte, nao é uma ciencia exata, é um jogo natural, com situaçoes inesperadas, onde se voce consegue manter uma conversa com qualquer um, tendo uma postura confiante, digna de um macho alfa, nao vai precisa de muito pra pega a mina!! Hoje graças a um blog mt bom que acompanho (postarei o link no final) percebi que nao existe segredo pra pega mulher, existe a famosa pilula vermelha do matrix, que seria nada mais nada menos que esquece tudo que transformo voce no pega-ninguem atual, com conhecimentos zerados e pronto para seguir o caminho certo! Acredito que o www.[EDITADO PELA MODERACAO].com é perfeito pra isso! Fica aqui meu parecer nao curti nada daqui kkk
adn

#391338 Aproposito acho q nao se induz uma mulher a fica ctg, porque quando ela te ve, ela ja sabe que vai ser pega, o que ira lhe afastar do exito é falar alguma merda, segundo o Chris Tuker num stand up
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391348 Cara se vocÊ acha que pua é um fracasso só tenho algo a te dizer:
VAI TOMAR NO C*.
o Pua mudou a vida de muitas pessoas aqui e não vai ser um cara como você que vai dizer que o Pua é um fracasso.
ee outra, propagando de outros sites sem a permissão do Admin da ban tá.
Num fala merdas que você não sabe.

Outra, o Pu nãoi é so sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida !

a poposito bem vindo, desculpa por aii em cima, mas você deu sua opniao eu dei a minha, isso se chama liberdade de expressão !
Editado pela última vez por ArnoldoDiiniz em 01 Out 2011, 01:03, num total de 1 vezes
Paulinho

Veterano - nível 6

#391362 Meu amigão vc tem que conhecer + um pouco pra falar e julgar. Não vou mandar vc tomar no olho da goiaba pq vc é notavo e eu também, + pelo pouco tempo que eu conheço o PUA sei que é uma arte não só pra pegar mulher e sim pra mudar totalmente a vida de quem pratica em todos os sentidos.
Ramb0

Veterano - nível 3

#391369 Tudo que o cara quer é chamar a atenção... É só ignorar.
Das duas uma: Ou é um completo imbecil, que não conseguiu assimilar nenhum dos milhares de materiais que temos aqui... Ou entrou aqui, mais percebeu que sua onda não é mulheres (Nada contra)...

Carinha se registrou ontem, provavelmente entrou aqui procurando por uma frase mágica para que todas caíssem nos seus pés... Percebeu que o Pu é muito mais que isso.