- 15 Set 2011, 04:35
Olá pessoal! Sou Agilson Junior, 17 anos, solteiro e atualmente me sentindo um merda. Já fui um PUA, mas após uma série de acontecimentos ruins eu entrei em depressão.
Porém, estou aqui e conto com a ajuda da comunidade para conseguir dar a volta por cima e voltar a ser sociavel.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
R: Recomendação de um amigo PUA
1- Área onde resido
R: Belém do Pará
2- Como e quando tomei contato com o material
R: A 1 anos e alguns meses atraz um amigo online que tinha me apresentou o PU.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
R: Provavelmente 1, pois estou muito tempo sem sargear.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
R: Eu pretendo me tornar uma pessoa mais sociavel e conseguir um relacionamento estavel.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
R: Acho que só conheço o MysteryMethod. Por isso prefiro testar todos em campo e decidir mais tarde.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
R: Fortes: Sou um cara descontraido, calmo e observador. Quando eu consigo vencer a AA eu tenho "cara de pau" pra falar qualquer coisa.
Fracos: Tenho muita AA, sou pessimista e sempre caio na Friend Zone.
7- Quais são os meus interesses principais
R: Quero um relacionamento estável, além de me tornar mais confiante.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
R: Colégio, House Parties e shoppings.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Grupos de mistos e sozinha.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: Minhas habilidades sociais em geral. Porém com ênfase em linguagem corporal, fala e atitude.
11- Alguma informação do passado, o que quiser
R: Eu aprendi a base do PU e estava indo bem, cheguei a perder o bv e a virgindade, com garotas distintas. Mas a vida é uma caixinha de surpresas! E uma série de acontecimentos ruins começaram a acontecer.
Morte de parentes, problemas com meus pais, traições e sacanagens de ditos "amigos". Que me apunhalaram pelas costas e de quebra sujaram minha reputação. Tudo isso me fez entrar em depressão.
O caso mais recente foi uma acusação sem fundamento, de estupro, feita por uma HB que estava sob o efeito de drogas. O que me fez perder várias amizades e a minha futura namorada, que é melhor amiga dela.
Isso é só um dos vários acontecimentos. E eu já to cansado de dia apos dia esses trairas rirem da minha cara de loser, eu resolvi dar a volta por cima.
Porém, estou aqui e conto com a ajuda da comunidade para conseguir dar a volta por cima e voltar a ser sociavel.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
R: Recomendação de um amigo PUA
1- Área onde resido
R: Belém do Pará
2- Como e quando tomei contato com o material
R: A 1 anos e alguns meses atraz um amigo online que tinha me apresentou o PU.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
R: Provavelmente 1, pois estou muito tempo sem sargear.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
R: Eu pretendo me tornar uma pessoa mais sociavel e conseguir um relacionamento estavel.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
R: Acho que só conheço o MysteryMethod. Por isso prefiro testar todos em campo e decidir mais tarde.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
R: Fortes: Sou um cara descontraido, calmo e observador. Quando eu consigo vencer a AA eu tenho "cara de pau" pra falar qualquer coisa.
Fracos: Tenho muita AA, sou pessimista e sempre caio na Friend Zone.
7- Quais são os meus interesses principais
R: Quero um relacionamento estável, além de me tornar mais confiante.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
R: Colégio, House Parties e shoppings.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Grupos de mistos e sozinha.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: Minhas habilidades sociais em geral. Porém com ênfase em linguagem corporal, fala e atitude.
11- Alguma informação do passado, o que quiser
R: Eu aprendi a base do PU e estava indo bem, cheguei a perder o bv e a virgindade, com garotas distintas. Mas a vida é uma caixinha de surpresas! E uma série de acontecimentos ruins começaram a acontecer.
Morte de parentes, problemas com meus pais, traições e sacanagens de ditos "amigos". Que me apunhalaram pelas costas e de quebra sujaram minha reputação. Tudo isso me fez entrar em depressão.
O caso mais recente foi uma acusação sem fundamento, de estupro, feita por uma HB que estava sob o efeito de drogas. O que me fez perder várias amizades e a minha futura namorada, que é melhor amiga dela.
Isso é só um dos vários acontecimentos. E eu já to cansado de dia apos dia esses trairas rirem da minha cara de loser, eu resolvi dar a volta por cima.