Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Agnaldinho

Veterano - nível 9

#501422 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o Pua base pelo Google,eu ia viajar e lá nao pegava internet dai enchi o pc de e-books e no meio tinha o livro de neil strauss- o jogo a biblia da seduçao e quando cheguei comecei a pesquisar e encontrei o mundo Pua.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O que me fez querer entrar no Pua base é a arte de seduzir mulheres

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes-Facilidade em lidar com as pessoas
Pontos fracos- Me sinto intimidado na presença de um Macho alpha

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver a habilidade de despertar o interesse das mulheres

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo começo de ano a gente quer modificar nossa vida e esse ano eu quero modificar essa parte de mim

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto vontade de conversar com ela mas as vezes falta coragem e metodos para isso

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, tenho muitos amigos,saio quase todos os fins de semana(geralmente vou pro centro tomar um açai e dar uma volta na praça, a cidade aqui nao tem shopping ou coisa do tipo)as vezes também me sinto intimidado pela cidade ser pequena e a maioria das mulheres se conhecerem, mas mesmo assim estou disposto a me tornar um Pua,e também nao desisto fácil das coisas...