Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

frangovisck

#518853 Alexandre, Rio de janeiro - 24 anos.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci profundando meus conhecimentos sobre Pick Up Artists no google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Como Neil Strauss eu não quero encarar o Pick Up como centro da minha vida, pois isso gera muitos problemas, prefiro conhecer mais sobre a mente humana e como eu posso tirar proveito disso para todas as áreas da minha vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte
Gosto de segmentar o conhecimento esquadrinhando ele.

Fraco
Tenho pouco experiencia de campo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Todas dentro da área de conhecimento PUA, desde quebra-gelos e negs até as rotinas. (Preciso de um parceiro para caça)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ano passado, ao conhecer o mundo PUA, sendo que a faculdade e o trabalho me atrapalharam.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Me faz sentir um MAG.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Estou longe de ser um cara sem sucesso com as mulheres, apesar do meu primeiro beijo ser aos 17 anos ( na época essa o que sobressaia de mim eram: óculos fundo de garrafa, minha extrema magreza e minha arcada dentária ), depois de começar a malhar e botar lente e aparelho, me tornei um dos garotos mais populares da escola. A frustração que me acompanhava, me marcou muito e desde então sempre procurei uma forma de tentar encontrar bugs na mente feminina, desde então comecei minha busca pela PNL (não estudei a fundo) e que acabou me levando ao livro The Game. Hoje eu tenho uma musculatura desenvolvida me visto bem, estudo em uma boa faculdade, faço estágio em uma multinacional, moro em um bom lugar (quero dizer com isso que superei muitas das minhas frustrações de infância), mas como meu maior prazer é a pegação, gostaria de arrumar parceiros que me ajudassem a me desenvolver no Pick Up (que estudassem e caçassem comigo). Sendo assim vou me aprofundar em conhecimento com vocês, e ajudar a amigos meus com problemas, além de colher os bons frutos desta arte, hahaha.