Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Alpha.Male

Veterano - nível 9

#432838 [font=Verdana]Bom galera, confesso que sou um daqueles antigos "usuários sanguessugas" ou "fantasmas". Então, acabei mudando alguns conceitos meu e decidi ser bem mais participativo do que nunca fui antes.

Vamo lá, moro em Resende (RJ), tenho 17 anos. No passado tive problemas em relações, onde costumava, pra quem leu "Mode One" ... me apresentar como Modo Dois de comportamento, mergulhava de cabeça nos relacionamentos e foi por isso que quase sempre eu era "castrado" pela minha "companheira", agia como se não tivesse bolas. hahaha

Foi então que conheci o mundo PUA, já fazem um pouco mais de 1 ano e meio, logo depois de um amigo me passar o livro "Profano Feminino" de Nessahan Alita, achei o mesmo um belo livro e comecei a pesquisar sobre sedução, dinâmicas sociais, etc. Assim acabei descobrindo o Mystery Method, como era algo novo ... fiquei ancioso pra começar a praticar, até que descobri que eu não me adaptava muito bem ao Indirect. Pra falar a verdade, quase sempre me sai mal usando Indirect.

Depois de um tempo procurei me aprofundar bastante em Direct e Natural Game, que hoje, são os que me adaptei com bastante facilidade. Considero meus pontos fortes como Linguagem Corporal, Eye Contact, Inner Game e Espontaneidade. Meus pontos fracos: Não consigo estabelecer RMLP, tenho extrema dificuldade de decifrar IOI's quando estou em um grupo e muitas vezes perco um jogo por causa de um obstáculo.

Minhas metas são: Conseguir um ótimo círculo social, corrigir meus erros, melhorar no Indirect, onde não domino bem. Me aprofundar bastante em Natural Game e me familiarizar e porque não, fazer amizade com os usuários do forum. :]][/font]
LE TIGRE

#432850 Obrigado por rever seus conceitos e chegar a conclusão que deveria que é contribuir junto com a comunidade.
Não queremos que você vire um super-poster mas que ajude a comunidade seja com suas experiências ou com um feedback no tópico que você leu.

A área que temos mais posts e tópicos é a área de Relatos de Campo. Isso porque os usuários avançados entendem que a simples experiencia deles
pode ajudar os outros usuários seja dando criatividade em algum ponto ou ensinando a contornar um imprevisto.

Seja-bem vindo... novamente.