Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
KingAM
#501577 Estou refazendo a minha apresentação pois havia postado no tópico errado.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE por indicação de um amigo, não lembro direito o NickName do mesmo, mas acho que é Mystogan

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Primeiramente me tornar uma pessoa mais social, inibir a timidez(ainda é forte rs). Conquistar belíssimas mulheres e quem sabe um dia através do Pickup encontrar alguém especial para ter uma vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou do tipo de pessoa compreensiva, gosto de ler, tenho uma pequena mas boa rede de contatos, tenho uma visão de futuro para a minha vida. Meus pontos fracos: Falta de atitude, de correr riscos, de achar que tudo que eu fizer será mal visto por alguém, medo de interagir com pessoas desconhecidas...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade de comunicação, liderança, postura, atitude, são algumas delas...

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz tempo...rsrs, eu já havia lido o The Game, e no começo me empolguei..isso foi a um ano atrás.. Mas depois fui deixando, voltei para zona de conforto e só agora resolvi de uma vez por todas mudar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

rsrs, difícil explicar. Mas é uma atração, de que vc quer estar com ela, descobrir coisas com a mesma.. Não sei dizer ao certo..Perdoname (:

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Arcanjo Pinheiro, Manaus - 20 anos (o winchester foi só para diferenciar rs)

Sou estudante de Administração de empresas, Musico nas horas vagas, gosto de sair nos finais de semana com os amigos, sou um Nerd fissurado por tecnologia, jogo RPG, games, sou fã de MMA. Trabalho em um escritório do Governo Federal, então é isso...