Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

CGP

Veterano - nível 3

#424963 Eaí galera, como estão ? Espero que bem.

Bom eu estou registrado a pouco tempo, já dei alguns feedbacks com opiniões, porém agora me sinto bem para me apresentar:

Aqui é o CGP e eu:

1. Resido em Maringá - Paraná.

2. Conheci o PUABASE por meio de um amigo, nós já vinhamos conversando sobre o tema sedução e comportamento,
então ele me apresentou a comunidade.

3. Não sou muito bom para me avaliar mas me dou a nota 7, já tinha certo sucesso com garotas mas também
meus fracassos e medos, comentarei mais nas próximas perguntas.

4. Eu espero que aqui no PUABASE eu consiga:

- Passar pra frente o que eu já sei,
por meio de minhas experiências, não só com mulheres mas em todas as
áreas em que um PUA pode se desenvolver e que eu possa contribuir.

- Aprender muito
também para compreender os fracassos - que não passam de um bom aprendizado - , vencer os medos e atingir metas.

5. Ainda não tenho um estilo determinado, pois estou estudando e testando os estilos, acredito em uma versatilidade onde eu possa
usar Indirect (MM), Natural e Direct dependendo da situação em que me encontrar.

6. Espero descobrir aqui no PUABASE mais pontos fortes e também os fracos - para corrigi-los, mas vamos ao que sei:

Pontos fortes:

¹Dedicação, ²Aparência, ³Extroversão.

Pontos fracos:

¹EGO - o meu maior ponto fraco, ligar para o que os outros pensam - ; ²Demorar pra sair da zona de conforto e praticar; ³AA - dependendo da garota - .

7. Esportes, Música e Psicologia.

8. Me interessei recentemente pelo Day Game, portanto no momento meus locais preferidos para PU são
locais onde eu esteja corriqueiramente no meu dia-a-dia, porém, não excluo de forma alguma bares e baladas,
pois gosto de ser e pretendo me tornar ainda mais versátil quando ao local pra praticar PU.

9. Prefiro a mulher sozinha mas quero aprender a lidar com todos os tipos de grupos, pois acho importante
não só para seduzir.

10. Pretendo principalmente demonstrar mais sexualidade, e desenvolver uma melhor conversação com expressão corporal.

Bom, é isso.

Valeu galera, conto com vocês e espero ajudar muito também! :ae