- 29 Set 2011, 14:42
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Realmente conheci atráves do google, pesquisando materiais e livros de sedução.
1- Área onde resido: Brasília- DF
2- Como e quando tomei contato com o material: Quando li o livro do Style, O Jogo.
3- Qual o meu nível (0 a 10): 6
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo: Poder absover todos as técnicas, para assim poder melhorar minha dinâmica social.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc): MM
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos: Pontos fortes- Coragem de abordar. Pontos Fracos: Tenho medo de usar NEG.
7- Quais são os meus interesses principais: Conquistar GG nota 10, daquelas que são bastante metidas...
8- Quais os meus locais preferidos para PU: Boates e festas em casa de amigos.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc): Grupos mulheres e sozinha(Odeio MAG).
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? Pnl e melhorar os OPENERS.
11- Alguma informação de passado, o que quiser:
Realmente conheci atráves do google, pesquisando materiais e livros de sedução.
1- Área onde resido: Brasília- DF
2- Como e quando tomei contato com o material: Quando li o livro do Style, O Jogo.
3- Qual o meu nível (0 a 10): 6
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo: Poder absover todos as técnicas, para assim poder melhorar minha dinâmica social.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc): MM
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos: Pontos fortes- Coragem de abordar. Pontos Fracos: Tenho medo de usar NEG.
7- Quais são os meus interesses principais: Conquistar GG nota 10, daquelas que são bastante metidas...
8- Quais os meus locais preferidos para PU: Boates e festas em casa de amigos.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc): Grupos mulheres e sozinha(Odeio MAG).
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? Pnl e melhorar os OPENERS.
11- Alguma informação de passado, o que quiser: