- 08 Nov 2011, 23:57
[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Conheci o PUABASE pelo Google, ao fazer uma pesquisa sobre o Senta a Pua, símbolo e grito de guerra do 1º grupo de aviação de caça da Força Aérea Brasileira. O que me fez querer entrar no PUABASE foi perceber que, além de mim, outros percebiam as interações entre homens e mulheres como parte de um jogo complexo que, portanto, requer uma boa dose de cientificismo. Assim, penso ser necessário cooperar para que mudemos nossas vidas conjuntamente. Meus pontos fortes são o conhecimento, o bom uso das palavras, o bom humor e a curiosidade em aprender. Meus pontos fracos são a sensibilidade e a raiva, não à toa nomes femininos. A última vez em que eu realmente quis modificar minha vida foi ontem, pois constantemente quero apagar tudo e começar do zero, de forma mais evoluída. Quando eu sei que estou atraído por uma mulher? Quando consigo conversar com ela por horas após o sexo. Não obstante, muitas vezes acaba dando tudo errado no final. Sou jornalista, tenho 30 anos, conservo-me solteiro por enquanto, sou carioca e estou muito grato em ingressar em tão seleto grupo.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]