Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

dezoitodebrumario

#436777 [font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Conheci o PUABASE pelo Google, ao fazer uma pesquisa sobre o Senta a Pua, símbolo e grito de guerra do 1º grupo de aviação de caça da Força Aérea Brasileira. O que me fez querer entrar no PUABASE foi perceber que, além de mim, outros percebiam as interações entre homens e mulheres como parte de um jogo complexo que, portanto, requer uma boa dose de cientificismo. Assim, penso ser necessário cooperar para que mudemos nossas vidas conjuntamente. Meus pontos fortes são o conhecimento, o bom uso das palavras, o bom humor e a curiosidade em aprender. Meus pontos fracos são a sensibilidade e a raiva, não à toa nomes femininos. A última vez em que eu realmente quis modificar minha vida foi ontem, pois constantemente quero apagar tudo e começar do zero, de forma mais evoluída. Quando eu sei que estou atraído por uma mulher? Quando consigo conversar com ela por horas após o sexo. Não obstante, muitas vezes acaba dando tudo errado no final. Sou jornalista, tenho 30 anos, conservo-me solteiro por enquanto, sou carioca e estou muito grato em ingressar em tão seleto grupo.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#437087 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Seja bem vindo cara[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Segue ai minhas dicas:[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]1- Visite o glossário,ele vai ser o ser dicionário para entender nossa linguagem[/highlight][/font]

2[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]- Vá a biblioteca,lá você encontra material para estudar[/highlight][/font]

3[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]- Estude,conheça,escolha um estilo que mais te agrade dentre os que estudou [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]4 - Aborde! Não adianta estudar e não praticar[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]5 - Compartilhe.Conte suas abordagens e dúvidas que sempre ajudaremos[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]6 - Agradeça.Sempre que um conselho ou opinião for benéfica ou você concordar agradeça.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Sempre agradeça os bons concelhos[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Também sou do Rio
espero podermos sair para caçar juntos um dia.Abraço amigo [/highlight][/font]
Imagem[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]